Seus privilégios de acesso não são suficientes para acessar essa área ainda. Conheça as regras e dicas de uso do fórum.
Dos tipos de usuários:
1) anônimos: são os usuários que não tentaram registro.
2) Candidatos a membros: são os usuários que possuem interesses em Pizzas e Pizzarias e acabaram de se registrar.
3) Membros: são os usuários que se registraram como "candidatos a membros" e foram aceitos após participaram ao menos 5 vezes APROVADAS.
4) Pizzarias: são os usuários que, em qualquer tempo, preencheram os dados de registro e realmente possuem uma pizzaria ou são por ela responsáveis.
5) VIPs: são os usuários que fizeram UMA DOAÇÃO DE UMA PIZZA para ajudar no funcionamento do site. A promoção a este nível não depende de participações.
Dos padrões de acesso às seções:
1) anônimos: O acesso é nulo, exceto em períodos promocionais.
2) Candidatos a membros: podem ver cerca de 50 por cento do conteúdo do site. PRECISAM PARTICIPAR PARA SE TORNAREM MEMBROS. Todas as suas mensagens precisam ser aprovadas por um moderador.
3) Membros: podem ver cerca de 90 por cento do conteúdo do site após serem aceitos. Permissões especiais podem ser concedidas por mérito, tais como "moderador, administrador etc"
4) Pizzarias: são os usuários que, em qualquer tempo, preencheram os dados de registro e realmente possuem uma pizzaria ou são por ela responsáveis. São equivalentes em direitos aos membros, mas não precisam cumprir determinado número de mensagens.
5) VIPs: são os usuários que fizeram UMA DOAÇÃO DE AO MENOS UMA PIZZA para ajudar no funcionamento do site. Possuem acesso exclusivo à área VIP em que nenhum outro nível de acesso possui direitos.

AO SE CADASTRAR O SISTEMA ENVIARÁ EMAILS A CADA PARTICIPAÇÃO DOS USUÁRIOS. ESSA CONFIGURAÇÃO PODERÁ SER ALTERADA NO PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO.
 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante