Como inserir banner publicitário no Fórum de Pizzarias?

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 01 Fev 2014, 17:01

A reestilização do site é um sucesso gigante de opinião.
Por causa disso, o interesse por publicidade se torna grande, entretanto, temos algumas regras para os banners publicitários que seguem:

Das características da imagem publicitária:
1) A imagem deverá ter 840x280pixel, 72dpi e formato jpg


Das condições para publicidade:

SOMENTE ACEITAREMOS PUBLICIDADE NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
1) O administrador, um dos moderadores ou um membro graduado precisa conhecer a empresa que almeja inserir um banner publicitário, verificar sua idoneidade e entender a utilidade e viabilidade do produto.

2) A empresa deve pagar pela produção do banner para um profissional recomendado por nós ou enviar a arte pronta, para análise.

3) Não serão aceitos banners publicitários de produtos ou serviços rejeitados pela administração, nem de produtos ou serviços de qualidade duvidosa.

4) Não serão aceitos banners publicitários cuja arte tenha sido rejeitada pela administração


Dos pagamentos:
Todos os valores pagos para fins publicitários serão destinados A PESSOA FÍSICA dos administradores, para arcar com todos os custos diretos e indiretos DA MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO DO SERVIÇO

O pagamento será antecipado, de acordo com previsão, e será encerrado (imediatamente) após atingir a previsão realizada.

Da renovação:
Será permitida a renovação após a correta observação a todos os itens anteriores.

Editado pela última vez por Mestre Mauricio em Quinta-feira - 01 Mai 2014, 21:31, em um total de 1 vez.
Razão: atualizado hoje

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Avatar do usuário
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador
 
Iniciador deste tópico
Mensagens: 4388
Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Re: Como inserir banner publicitário no Fórum de Pizzarias?

Mensagempor Mestre Mauricio » Quinta-feira - 17 Abr 2014, 19:55

Amigos,

recebemos uma proposta publicitária para retirar os banners das páginas de tópicos e substituir por banner único menor, melhorando o carregamento da página e a usabilidade do site.

O novo banner será inserido antes da caixa de respostas.

Qualquer proposta comercial a respeito de banner deve seguir os princípios acima e ser enviada para comercial@forumdepizzarias.com.br

att

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Avatar do usuário
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador
 
Iniciador deste tópico
Mensagens: 4388
Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32
Regras do fórum
Nesta seção estão as regras e dicas de funcionamento do nosso site. Qualquer membro pode opinar, sugerir ou analisar os tópicos para contribuir com o crescimento de nosso site.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes