Como se tornar membro e AMPLIAR PRIVILÉGIOS DE ACESSO?

Mensagempor Mestre Mauricio » Terça-feira - 11 Fev 2014, 17:50

Qualquer pessoa pode ser um 'candidato a membro'. Somente pizzarias podem se inscrevem como 'pizzaria'.

Quando um cadastro de 'pizzaria' está corretamente preenchido, ele é aceito. Quanto há problemas, ele é indeferido e o nome de usuário pretendido fica disponível para novo registro no banco de dados.

Quando um cadastro de 'candidato a membro' é CONFIRMADO POR EMAIL (alterado abaixo), algumas seções ficam disponíveis. Muitas outras ficam indisponíveis.

Como tornar-se um membro?

É preciso enviar perguntas úteis, novas e interessantes para a comunidade ou enviar respostas, dicas e ensinamentos.
Um moderador vai analisar o texto e aprovar ou reprovar a mensagem.

QUANDO UM CANDIDATO A MEMBRO ATINGE 5 POSTS APROVADOS ELE SE TORNA MEMBRO.


Existe mais uma maneira: tornar-se VIP. Para isso acesse o painel de controle do usuário em ucp.php faça a doação de uma pizza EM AGRADECIMENTO PELO SITE usando o mesmo email cadastrado aqui.

Membros VIPs possuem acesso exclusivo à área VIP e recebem o status de doadores.

dúvidas? fale com a gente!

att
obrigado

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Avatar do usuário
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador
 
Iniciador deste tópico
Mensagens: 4388
Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Re: Como se tornar membro e AMPLIAR PRIVILÉGIOS DE ACESSO?

Mensagempor Mestre Mauricio » Segunda-feira - 14 Abr 2014, 16:17

Amigos,

até o dia da reestruturação do site tínhamos cerca de 1700 registros de usuários. Todos eles foram convertidos automaticamente para 'membros' em 5/2/2014 com a reestruturação.

A partir dessa data histórica, os registros de novos usuários passaram a ser validados por email PELO PRÓPRIO USUÁRIO e, em 70 dias, chegaram 1100 novos registros como pizzarias, candidatos a membros, membros ou VIPs.

Por outro lado, alguns servidores como o hotmail estão bloqueando as mensagens de registro como se fossem SPAM. Ou seja, como se fossem registros contra a vontade da pessoa.

Então, minha vida ficou 'complicada' de tanto email de gente que não conseguiu acessar e que não recebeu email de confirmação de registro e pedia ativação manual...

Então, promovi uma mudança administrativa:
ao se registrar com CANDIDATO A MEMBRO o registro estará AUTOMATICAMENTE VALIDADO até que o email seja confirmado. Caso o email seja falso, a exclusão será automática. Ou seja, cadastrou o nome de usuário e senha, basta clicar em entrar, inserir os dados e usar o site.

ao se cadastrar como PIZZARIA, o registro estará BLOQUEADO ATÉ CONFIRMAÇÃO DE DADOS como atualmente.


Para se tornar MEMBRO continua igual: possuir endereço de email válido e enviar ao menos 5 PARTICIPAÇÕES ÚTEIS.


Antes de terminar o post, um adendo:

o número de participações úteis antes de 5/2/2014 era, em média, 5 por dia.
Nos últimos 70 dias tivemos 1695 participações úteis, ou seja, MAIS DE 20 PARTICIPAÇÕES ÚTEIS POR DIA EM MÉDIA.

Praticamente sem conversa fiada, com qualidade, atenção, profissionalismo e praticamente sem repetições de assuntos já tratados!!!

Na minha opinião, isso é maravilhoso.

Não estamos trabalhando para número de acessos ou número de membros, mas para pessoas que possuem sonhos e que os realizam diariamente.

Esperamos que a mudança promovida ajude a mais e mais pessoas conquistar o sucesso.

att
obrigado

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Avatar do usuário
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador
 
Iniciador deste tópico
Mensagens: 4388
Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32
Regras do fórum
Nesta seção estão as regras e dicas de funcionamento do nosso site. Qualquer membro pode opinar, sugerir ou analisar os tópicos para contribuir com o crescimento de nosso site.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes