Como você avalia a velocidade de acesso ao site?


Ótima - mais rápido que outros sites
52
45%

Muito boa - um pouco mais rápido que outros
41
35%

Regular - funciona igual aos demais
20
17%

Ruim - um pouco mais lento que outros
1
1%

Péssimo - muito mais lento do que outros
2
2%
 
Total de votos : 116

Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor Mestre Mauricio » Domingo - 31 Jan 2016, 20:09

Estamos satisfeito com o serviço de hospedagem do ponto de vista do UpTime. Mas e quanto à velocidade de acesso dos membros?

abc a todos

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Avatar do usuário
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador
 
Iniciador deste tópico
Mensagens: 4388
Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Re: Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor Levicamposs » Terça-feira - 16 Fev 2016, 21:27

Fiz o registro aqui no site a pouco, estou fazendo alguns downloads e o acesso e navegação no forúm ta bem tranquila!
Levicamposs
-----------
-----------
 
Mensagens: 2
Aqui desde: Terça-feira - 16 Fev 2016, 21:01

Re: Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor alexandrelopes » Segunda-feira - 07 Mar 2016, 12:51

Mestre Mauricio, bom dia.

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo espeço.

Sobre o site:

Uma sugestão interessante seria abrir os principais fóruns vip, para os membros comuns.

Dessa maneira o espaço se tornaria mais democrático, mais leve, e deixar claro que o espaço está aberto para troca de aprendizado.

As contribuições poderiam vir do através dos classificados, anuncios, membros pessoa jurídica, off-tópic - discussão geral sobre outros alimentos e receitas. (apenas para membros vip) e várias outras maneiras...

Isso não limitaria o aprendizado de qualquer usuário cadastrado, e não deixaria a impressão de: " Putz, sai do outro fórum porque tudo gira em torno de uma receita e um forno, mas esse tem que pagar"

Vim para este fórum, devido a FALTA de Imparcialidade do outro e acredito que muitos após passarem horas a fio lá, vão fazer a mesma coisa, mas cedo ou mais tarde. rsss

Então tendo essas as áreas abertas, ninguém se sentiria "órfãos" de sub-fóruns específicos aqui.

" Todos deveriam aprender na escola empinar pipas. Para entender desde cedo, que Deus só lhes dá um céu imenso porque elas têm condições de o alcançar. Assim como nos dá sonhos, projetos e desejos, quando possuímos os meios de os realizar."
Avatar do usuário
alexandrelopes
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado
 
Mensagens: 34
Aqui desde: Domingo - 06 Mar 2016, 13:28

Re: Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor Mestre Mauricio » Segunda-feira - 07 Mar 2016, 19:04

Alexandre,

Em primeiro lugar muito obrigado pela sugestão!

Não é nada fácil para gente manter uma estrutura de conhecimento e imparcialidade em um mercado complicado como é esse de pizzarias em que a maior parte das pessoas que participam de fóruns não possuem muitos recursos financeiros.

Durante dois anos mantivemos o acesso aos conhecimentos "abertos"  e tudo que conseguimos foi amargar prejuízos financeiros e não recebemos sequer um "obrigado".

Depois que mudamos a forma de trabalho com o site,  temos conseguido manter a imparcialidade,  o foco em conhecimento e um número razoável de pessoas que fazem a doação simbólica...  sendo que...  para ser sincero... uma pessoa que não está disposta a ajudar com o valor de uma pizza por ano,  a meu ver não é digna sequer de receber ajuda...

Há pessoas que vão reclamar de tudo e pronto. E há pessoas de bem... E há muitos outros tipos...

Ao se cadastrar a pessoa tem acesso a cerca de 20% do conteúdo...
após participar pelo menos cinco vezes com qualidade passa a ter acesso a cerca de 70% do conteúdo (acesso de membro)
somente os membros vips têm acesso ao conteúdo Total...
... sendo que qualquer pessoa que se registra como Pizzaria comprovando a sua condição não precisa sequer participar cinco vezes no site!

Dessa maneira tem dado certo, mas estamos abertos a tentar NOVAS maneiras, sem repetir erros do passado...

Agradecemos muito por sua diligência em colaborar... Aliás, se tivéssemos mais membros assim, provavelmente, o site funcionaria melhor e de maneira diferente da atual.

Att
Enviado do meu Android

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Avatar do usuário
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador
 
Iniciador deste tópico
Mensagens: 4388
Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Re: Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor pizzatop » Quarta-feira - 27 Jul 2016, 18:20

Boa tarde mestre Maurício, não estou aqui para ser um mero expectador. Quero aprender e também contribuir, de alguma maneira, para que façamos juntos conhecimentos se expandirem.
pizzatop
-----------
-----------
 
Mensagens: 1
Aqui desde: Quarta-feira - 27 Jul 2016, 18:04

Re: Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor Eduyle dourado » Quarta-feira - 01 Mar 2017, 23:05

Ola boa noite
Estou muito feliz de ter encontrado este forum ,estou lendo bastant e espero aprender muito com cada postagem,pois quero montar uma izzaria delivery e sei q aq tenho as resposta de muita coisa,que pena q ainda esou restrita  a kuitas informacoes,mas vou chegar la , com fe em Deus.Parabens ao mestre Mauricio
Eduyle dourado
VIP
VIP
 
Mensagens: 1
Aqui desde: Quarta-feira - 01 Mar 2017, 17:41

Re: Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor Diegocosta1989 » Terça-feira - 21 Mar 2017, 21:13

Muito otimo esta me ajudado muito parabens. Ao mestre Mauricio que ele continue com esse trabalho
Diegocosta1989
-----------
-----------
 
Mensagens: 4
Aqui desde: Segunda-feira - 20 Mar 2017, 12:29

Re: Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor Bensantana » Quarta-feira - 17 Jan 2018, 20:42

Muito boa!
Rápida mesmo! Parabéns...
Bensantana
-----------
-----------
 
Mensagens: 1
Aqui desde: Quarta-feira - 17 Jan 2018, 19:12

Re: Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor Docarmo » Segunda-feira - 22 Jan 2018, 11:26

Este fórum é muito bom, estou aprendendo muito aqui. Parabéns a todos!
Docarmo
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria
 
Mensagens: 1
Aqui desde: Quarta-feira - 20 Set 2017, 02:41

Re: Pesquisa de qualidade de acesso ao site

Mensagempor kcebollx » Quinta-feira - 23 Ago 2018, 21:23

Melho forum de Pizza que tem.
kcebollx
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria
 
Mensagens: 1
Aqui desde: Quarta-feira - 18 Fev 2015, 12:44
Regras do fórum
Nesta seção estão as regras e dicas de funcionamento do nosso site. Qualquer membro pode opinar, sugerir ou analisar os tópicos para contribuir com o crescimento de nosso site.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 99 visitantes