Forno Compacto Ecoforno - Ecoforno Brasil

Mensagempor Cheff Dutchello » Domingo - 17 Nov 2013, 19:32

Olá !
É com prazer que me apresento como representante da Ecoforno Brasil aqui neste espaço e gostaria de apresentar um compacto de qualidade que atende a sua necessidade com rapidez e qualidade de forno a lenha.

E o melhor, com um preço acessível ao seu bolso. apenas R$ 1690,00 com financiamento em até 12 x no cartão.
foto 1.JPG

Estou a disposição para tirar duvidas!
Cheff Dutchello
Visitante
Visitante

Re: Forno Compacto Ecoforno - Ecoforno Brasil

Mensagempor Diogo Gonçalves » Segunda-feira - 09 Dez 2013, 17:55

Boa tarde, tenho algumas dúvidas, sou leigo no assunto, então não leve em consideração caso faça alguma pergunta que possa soar óbvia rs.

Quanto tempo leva pra pizza ficar no ponto neste forno?
Quantas pizzas assa por hora?
Até que tamanho de pizza podemos assar neste forno?

Desde já agradeço.
Diogo Gonçalves
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Quinta-feira - 28 Nov 2013, 13:42

Mensagempor Mestre Mauricio » Segunda-feira - 09 Dez 2013, 22:01

Diogo,

uma pizza precisará de 1min e meio a 3 minutos para ficar pronta, dependendo se a massa foi ou não pré-assada, se é fina ou grossa, etc.

Isso dá uma média de 15 a 30 pizzas por hora dependendo de como é feita.

Essa última vou deixar para o Tchelo responder, mas penso que seja 40cm.

att
obrigado

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor rocco1979 » Terça-feira - 10 Dez 2013, 20:42

boa noite mauricio , queria perguntar uma sua opiniao sobre esse forno , se voce chegou a textar ele..
rocco1979
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Segunda-feira - 04 Mar 2013, 21:07

Mensagempor Mestre Mauricio » Terça-feira - 10 Dez 2013, 22:58

Rocco, eu pretendia testá-lo mas ainda não testei...