Oportunidade de Negócio - Sul de Minas Gerais

Mensagempor Walace Lemos » Sexta-feira - 10 Jan 2014, 17:33

Olá!
Coloco-me à disposição para negociarmos um pizzaria em plena atividade na cidade de Varginha (interior de Minas Gerais).
Uma cidade com quase 150.000 habitantes (sem contar os ETs, é claro - rsrsrs).
Sou de SP e moro aqui há mais de 20 anos.
O ponto comercial está situado na avenida de maior fluxo de veículo e pedestres da cidade.
Possui um amplo salão de telha colonial além de área externa com mais de 200 m² - o ponto pode ser explorado no período da manhã até mesmo como restaurante/pizzaria por haver muitos outros comércios ao redor e nenhum restaurante "descente".
O proprietário é bem flexivel quanto a reformas apesar de não contribuir com nenhum centavo mas, em contrapartida, ele oferece contratos longos.
Todos os pontos comerciais ao longo de 2 quarteirões são dele sendo o mais recente o meu (07 anos). Há inquilinos com mais de 20 anos de aluguel...

Já trabalho com comércio há 15 anos... Me disponho também a acompanhar todo o período de transição para que os clientes não sintam uma mudança radical de imediato.
Posso lhes adiantar que se trata de uma excelente oportunidade de negócio principalmente pra quem ostenta uma vida mais tranquila, longe das correrias e riscos da cidade grande desde que seja do ramo e disposto a investir no negócio e lucrar também em qualidade de vida...

Estou a pouco mais de 300km de SP.
Interessados podem pedir mais detalhes através do fórum ou email particular l2lemos@hotmail.com

Até breve...
Walace Lemos
Colaborador+
Colaborador+

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Quarta-feira - 08 Jan 2014, 15:53

Re: Oportunidade de Negócio - Sul de Minas Gerais

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 11 Jan 2014, 01:58

Vou te falar heim:

eu tenho uma vontade imensa de sair de SP com a família e ir morar no interior com a minha pizzaria! rs

Mas falta a coragem de deixar certas coisas para trás.

Desejo sorte nessa venda e toda inveja do mundo eu vou sentir de vc e do comprador. rs.

grande abraço!

att
obrigado

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor Walace Lemos » Segunda-feira - 13 Jan 2014, 12:03

É Maurício... há 23 anos atrás quando meu pai tomou essa decisão, também não foi nada fácil...
Mas posso lhe garantir, não há preço que pague (ou lucro que compense) a "tranquilidade"!!!
Há época, como somos em 5 irmãos, isso pesou na decisão do meu pai... O começo foi difícil mas rapidamente nos adaptamos... No começo da adaptação, todo feriado prolongado ou férias ia pra SP mas alguns anos depois não me adaptei mais à SP... rsrsrs
Walace Lemos
Colaborador+
Colaborador+

Iniciador deste tópico

Mensagempor Jmanucci » Sábado - 26 Abr 2014, 11:23

Bom Dia
Gostaria de saber mais detalhes sobre o negócio.

Grato
Eduardo
Jmanucci
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Quinta-feira - 27 Fev 2014, 07:45

Mensagempor Jmanucci » Sábado - 03 Mai 2014, 06:34

Pode me enviar maiores detalhes?
Jmanucci
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Quinta-feira - 27 Fev 2014, 07:45

Mensagempor Walace Lemos » Sábado - 03 Mai 2014, 15:02

Boa tarde Eduardo!

Lhe enviei um email ainda há pouco.
A pizzaria já tem 8 anos de vida... qqr duvida me ligue!

Um abraço!
Walace Lemos
Colaborador+
Colaborador+

Iniciador deste tópico
Regras do fórum
O Fórum de Pizzarias não pode ser responsabilizado pelos negócios efetuados nesta seção. Qualquer trato, contrato e ou distrato deve ser resolvido entre as partes envolvidas na negociação. Seja honesto e aja com prudência.