Vende-se queimador para pellets praticamente sem uso

Mensagempor landox » Quarta-feira - 22 Jan 2014, 15:25

o pellts e bem melhor em tudo na questao de madeira lenha e gas. ele e ecologicament correto nao fais fumaça nao acupa a medade do forno como a lenha ou briquete e nao produis fumaça custo do pellets vai por estado e rejiao mais e mais ou menos R$ 1 Real o kg para uma pizzara que venda 300 pizzza na noite e umas 30 kg por dia de pellts e ainda mais mais nao precisa de forneiro para manter a temperatura so abastese uma vez por dia se coloca os 30 kg e deixa la so, o queimador custa ums R$ 9.mil reais comprei um para minha pizzaria e me lasquei. porque aqui nao vende pellets fico muito caro o fret deles para minha cidade maceio-al aconcelho a compra o queimador de pellets mais atemçao olhe o preçu do kg nao pode passa de R$ 1 real ja com o frete. se alguem se intereça tenho o meu queimador para vender R$ 4;5.mil e ainda tem um ano de garatia pela fabrica. esse preço e barato e sim. e pq quero vende-lo pq para mim nao tem utilidade esta parado so juntando pueira rsrsrs aceito mercado pago cartao pode vim busca em maos e aceito tb pague ceguro

fone (82) 8852-0582
landox
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Quarta-feira - 18 Set 2013, 03:17

Re: Vende-se queimador para pellets praticamente sem uso

Mensagempor ECOVIPA » Segunda-feira - 10 Fev 2014, 08:40

Bom dia,
       É realmente uma pena que você não tenha pellet em sua região.
       Eu vendo queimador a pellet e pellet. Você poderia me passar seu email de contato para que eu envie uma cotação?
        Nós temos um comprador de pellet em Petrolina, cerca de 688km de Maceió, poderíamos conseguir um valor de frete mais em conta.
ECOVIPA
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Sexta-feira - 07 Fev 2014, 14:15
Regras do fórum
O Fórum de Pizzarias não pode ser responsabilizado pelos negócios efetuados nesta seção. Qualquer trato, contrato e ou distrato deve ser resolvido entre as partes envolvidas na negociação. Seja honesto e aja com prudência.