Sistema automatizado personalizável

Mensagempor fredericoberger » Quarta-feira - 28 Jan 2015, 21:48

Ola a todos,

Estou vendendo e implantando um sistema completo para gerenciamento de pizzaria.
Para controlar os recebimentos, diminuir os erros e aumentar as vendas.

O sistema completo, funciona com um computador central para cadastro, visualização das mesas e relatórios por períodos configuráveis, uma impressora para os pedidos feitos pelos clientes e tablets/celulares para os garções recolherem os pedidos dos clientes.

O garçom faz o pedido na mesa, automaticamente ele ja é impresso e preparado, diminuindo os erros de pedido, diminuindo o tempo dos pedidos e aumentando a satisfação dos clientes.

Fechamento de mesas via computador com valores exatos e sem erros de calculo, menos prejuizo.

Sistema flexivel e totalmente configurável para seu estabelecimento, utilize por um tempo e peça as alterações para sua preferência.
Opção de sistema integrado para controle de delivery, com cadastro de clientes e registro de pedidos.
Opção de aplicativo para celulares dos clientes, onde podem ter:
   Opção de vizualizar conta;
   Opção de chamar o garçom;
   Opção de realizar pedidos;
   Opção de visualizar o cardapio;
   Entre outras.

Sistema feito para você, entre em contato e peça seu orçamento ou mais informações.

Att,
Frederico Berger
fredericoberger
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Quarta-feira - 28 Jan 2015, 21:24

Re: Sistema automatizado personalizável

Mensagempor jorge.camargos » Domingo - 01 Fev 2015, 18:11

me envie orçamento no email jorge.camargos@yahoo.com.br , e como chama este sistema ?
jorge.camargos
-----------
-----------

Aqui desde: Domingo - 01 Fev 2015, 17:30

Re: Sistema automatizado personalizável

Mensagempor clairtonbrocco » Quinta-feira - 08 Out 2015, 20:09

tb quero orçamento e como funciona
clairtonbrocco@gmail.com
clairtonbrocco
Colaborador+
Colaborador+

Aqui desde: Sábado - 29 Ago 2015, 23:38
Regras do fórum
O Fórum de Pizzarias não pode ser responsabilizado pelos negócios efetuados nesta seção. Qualquer trato, contrato e ou distrato deve ser resolvido entre as partes envolvidas na negociação. Seja honesto e aja com prudência.