Uma forma de baratear a compra de caixas de pizza

Mensagempor stempeltec » Quinta-feira - 29 Jun 2017, 14:33

Olá pessoal,

Meu nome é Alex, sou de Campo Grande/MS e tenho uma clicheria. Nós fazemos a matriz de impressão que as fábricas de pizza utilizam para imprimir as caixas personalizadas (o "clichê"). Nós não cobramos para fazer a arte final e estou disposto a fazer um preço especial para os usuários do fórum.

Você pode fazer este serviço comigo e envio os clichês para a fábrica da sua escolha ou posso indicar uma boa opção na sua região. Temos parceiros impressores em praticamente todos os estados.

Se acredita que pode economizar com esta parceria, entre em contato comigo pelo email sac@stempeltec.com, por mensagem privada aqui no fórum ou pelo telefone (67) 3384-6155. Nosso site é o http://www.stempeltec.com.br e estamos a disposição dos responsáveis por saciar nosso vício por pizzas. hehehe  :D

Obrigado pela atenção!

Alex
stempeltec
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Quinta-feira - 29 Jun 2017, 14:18
Regras do fórum
O Fórum de Pizzarias não pode ser responsabilizado pelos negócios efetuados nesta seção. Qualquer trato, contrato e ou distrato deve ser resolvido entre as partes envolvidas na negociação. Seja honesto e aja com prudência.