Alugue um sistema para sua pizzaria

Mensagempor Loja_da_Pizzaria » Quarta-feira - 03 Abr 2013, 22:19

Alugue já um sistema para sua pizzaria .
Sistema de automação Delivery ( com ou sem BINA ) o mais completo do mercado, manutenção e suporte 100% remoto ( VIA INTERNET ) podendo ser instalado em qualquer cidade do Brasil . Completo com sistema Financeiro , Sistema de Estoque e Controle de contas a pagar e receber . 100% configurável e ajustável à qualquer pizzaria ou restaurante . Alugue com o melhor preço . Fornecemos também computadores e impressoras de comanda .
Loja_da_Pizzaria
Visitante
Visitante

Re: ALUGUE UM SISTEMA PARA SUA PIZZARIA

Mensagempor jerrys pedralva » Terça-feira - 12 Nov 2013, 08:27

gostaria de saber tudo sobre este sistema, tenho uma pizzaria este sistema podera me ajudar
jerrys pedralva
Visitante
Visitante

Re: ALUGUE UM SISTEMA PARA SUA PIZZARIA

Mensagempor syspizza » Terça-feira - 18 Fev 2014, 18:41

Boa tarde, estava lendo aqui seu tópico e vi sua pergunta, não sei se você já conseguiu, porém sou Eduardo e trabalho com sistema para pizzarias, se ainda estiver com essa necessidade, me chame no atendimento online de nosso site : http://www.syspizza.com.br
syspizza
-----------
-----------

Aqui desde: Segunda-feira - 30 Dez 2013, 09:57

Re: Alugue um sistema para sua pizzaria

Mensagempor Paulino » Quarta-feira - 03 Fev 2016, 23:47

Olá amigo, gostaria de conhecer seu sistema, estou abrindo uma pizzaria delivery e estou a procura de um sistema para facilitar na organização e controle da mesma.

Meu email: paulinomourao@bol.com.br
Paulino
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Terça-feira - 02 Fev 2016, 21:31
Regras do fórum
O Fórum de Pizzarias não pode ser responsabilizado pelos negócios efetuados nesta seção. Qualquer trato, contrato e ou distrato deve ser resolvido entre as partes envolvidas na negociação. Seja honesto e aja com prudência.