Fornecedor de frios com entrega no estado de SP

Mensagempor rocco1979 » Quarta-feira - 25 Set 2013, 16:07

boa tarde amigo,alguem sabe se na internet tem algum site pra comprar frios ( mussarela,presunto,calbresa etc etc) que faz entrega en todo o estado de sao paulo? Entrega tambem por sedex...meu cep 18440-000...obrigado
rocco1979
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Segunda-feira - 04 Mar 2013, 21:07

Re: fornecedor de frios

Mensagempor crescenciors » Quarta-feira - 25 Set 2013, 18:07

Eu também gostaria de saber onde posso encontrar num só lugar de São Paulo todos os insumos diários de uma pizzaria: alho frito, calabresa fatiada, frango desfiado e outros. Alguém sabe me dizer se já existe cebola fatiada ou vou ter que comprar um pequeno fatiador? Acho importante que as fatias de cebola sejam homogêneas e mantenham um padrão nas pizzas! Estou tentando evitar compra um cortador de frios, porque pelo que vejo o uso real é muito pequeno pois até a mussarela agente pode comprar fatiada ou usar triturada. O que vcs me dizem a respeito?
crescenciors
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Domingo - 02 Jun 2013, 21:29

Mensagempor Rafael Andrade » Sexta-feira - 27 Set 2013, 19:29

Olá Rocco1979.

Não sou de Sp, mas te adianto que não existem empresas que trabalhem com fornecimento de insumos online dessa forma. Você precisa contatar um representante comercial, distribuidora, ou mesmo a própria indústria das marcas que deseja comprar para cadastrar sua empresa. Se tiver dificuldade em encontrar fornecedores entre em contato com a indústria que produz o que deseja comprar e peça uma lista de fornecedores. Você está começando uma pizzaria? Qual o porte?
Rafael Andrade
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Terça-feira - 28 Mai 2013, 20:40

Mensagempor João B. Justo » Domingo - 29 Set 2013, 20:32

Procure no site www.guiafoodservice.com.br , lá além de frios você encontra tudo o que for necessário para pizzarias (equipamentos, alimentos, bebidas, etc). São mais de 4.000 fornecedores do Brasil, divididos em: fabricantes e distribuidores.
João B. Justo
Visitante
Visitante

Re: Fornecedor de frios com entrega no estado de SP

Mensagempor juca » Quinta-feira - 10 Out 2013, 15:26

por gentileza ,sou de vazea paulista ,prucuro tela para assar pizza de 40 cm alguem sabe aonde posso encontrar aqui na região de jundiai.obrigado
juca
Visitante
Visitante

Mensagempor Mestre Mauricio » Quinta-feira - 10 Out 2013, 22:18

Juca,

se o Santo Google não conseguir te ajudar não sei quem poderá. rs. Eu não conheço ninguém para recomendar porque não tenho hábito de usar esse tipo de utensílio.

abc
obrigado

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor andrekenji » Quarta-feira - 16 Out 2013, 01:34

Tem um programa da TV americana aonde eles mandam um chef para restaurantes que estão passando por problemas, geralmente quase fechando, com a missão de consertar as coisas em dois dias e uma das cenas clássicas é quando o chef em questão dá um esporro gigante nos donos porque eles usam comida enlatada ou congelada.

Nada substitui comida feita com ingredientes frescos, e isso vale para a cebola, o frango desfiado e mesmo os frios.
andrekenji
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Terça-feira - 15 Out 2013, 00:51

Mensagempor Mestre Mauricio » Quarta-feira - 16 Out 2013, 21:42

André,

Com todo respeito ao seu comentário, peço que não se esqueça que os programas de televisão "maquiam" tudo para mostrar somente o que eles querem mostrar. Uma pizzaria ou um restaurante devem agradar à clientela, satisfazer à demanda e possuir uma ótima relação custo/benefício para  que todos possam se manter.

Ingredientes frescos, para restaurantes de altíssimo nível, são disputados a 'paulada'. Entretanto, para pizzarias em geral usar ingredientes 'não frescos' pode dar conta de boa parte da produção, agilizar o tempo e economizar em espaço sem abrir mão da qualidade.

Já vi pizzarias de sucesso que usam molho de tomate "QUERO" e mussarela genérica com um público fiel de classe "C". Não há problemas nisso.

Justamente por isso eu recomendo entender bem o negócio que se quer montar, os objetivos dele e a clientela potencial, para não exagerar na qualidade nem pecar pela simplicidade. Em São Paulo, 90% das pizzarias bem sucedidas da periferia são muito simples, talvez até 'ruins', mas vendem mais de 2000 pizzas por mês em um estrutura ultracompacta.

Eu acho isso muito bom e chamo isso de "sucesso", mesmo que eu não goste nem um poquinho de pizzas feitas desse jeito. kkk mas fazer o quê? o cliente tá feliz, tá pagando e a empresa tá vendendo...

Seria bom pensar muito bem em que tipo de negócio se pretende ter antes de pensar nas coisas que se pretende evitar.

obrigado
att
Anexos
assinatura.jpg

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor andrekenji » Quinta-feira - 17 Out 2013, 00:00

Mauricio

Eu sei que esses programas são maquiados e que há manipulação emocional. Se bem que, ei, até que há bons conceitos que podem ser utilizados no dia a dia.

Por outro lado, no geral, comprar alimentos prontos geralmente significa ter custos maiores por uma qualidade inferior. É preciso sim fazer uma análise fria de custo e benefício, e nos casos citados não creio que seja vantajoso. E para cada pizzaria de periferia que vende duas mil pizzas por mês há um bom número que está com faturamento baixo ou mesmo fechada, então, confesso que sei lá.
andrekenji
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Terça-feira - 15 Out 2013, 00:51
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias