Conheça um pouco sobre o Mestre Mauricio

Mensagempor Lspalma » Quinta-feira - 24 Abr 2014, 18:35

Mestre Maurício, eu não sabia que você não tinha pizzaria, eu também não tenho kkkk, mas acho que em 3 meses estarei com uma.

Uma curiosidade, você trabalha na área?
Lspalma
Visitante
Visitante

Re: Análise de lucratividade e lucro limpo em pizzaria

Mensagempor Mestre Mauricio » Quinta-feira - 24 Abr 2014, 19:39

Lspalma,

eu sou professor de carreira da prefeitura de São Paulo.

att

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor Lspalma » Quinta-feira - 24 Abr 2014, 20:58

já teve alguma vivencia numa pizzaria? Quanto tempo?
Lspalma
Visitante
Visitante

Mensagempor Mestre Mauricio » Quinta-feira - 24 Abr 2014, 21:07

Lspalma,

penso que não seja parte do tema em debate, mas vou responder sua pergunta:

Sou um "pesquisador" apaixonado pelo aprendizado e por pizzas. Então mergulhei de cabeça nesse mundo entrevistando donos de pizzaria, estudando o tema, participando de fóruns, pesquisando no google etc.

A única experiência de "vivência" dentro de uma pizzaria que tive foi no curso do Branzani, quando estive "vivendo" a pizzaria dele por alguns dias. À parte disso, experiências menores em consultorias ou assessorias. Nada muito extenso nem tão imersivo.

Não gosto muito de falar sobre mim, porque algumas pessoas querem 'endeusar' e outras querem 'demonizar' e eu prefiro apenas que as pessoas pensem que sou um cara normal, esforçado e bem intencionado...

Justamente por isso espero que esteja administrando corretamente o site e que não esteja dando 'falsas soluções'. Penso que esteja dando bons conselhos para que as pessoas sejam bem sucedidas.

E pretendo continuar me esforçando e tentando melhorar sempre, com a graça de Deus!

att

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador