Forno elétrico para pizza de massa fina e crocante

Mensagempor Tatiane » Terça-feira - 01 Jul 2014, 17:02

Boa tarde Maurício.

Sou novíssima no fórum e preciso muito da sua ajuda.

Bom dia!
Preciso urgente da ajuda de vcs!

Tenho uma pizzaria aki na BA, capacidade para 100 pessoas, mas depois de 1 ano não suportei os custos fixos, cerca de 40mil/mês, estamos fechando a pizzaria, mas quero montar o delivery apenas, em outro local.
Meu forno é à lenha, e tenho capacidade para 5 pizzas...
Ficamos muito preocupados, c a questão de construção de um novo forno a lenha, por causa de poluição, armazenamento da lenha, e reclamações da fumaça.
Ao pesquisar nos sites, encontrei boas referências do eko 400 e 600
Ainda sou leiga no quesito de forno elétrico, mas me parece que  eh excelente...inclusive pode ser deslocada para eventos.

Mas preciso no minino de espaço para duas pizzas...as minhas caixa, são de 35cm, ou seja no de 2 pizzas, só suporta 1, ou terei que diminuir meu disco para 30cm.

Mauricio, trabalho apenas com pizza crocante, muito, muito fina, e super crocante...enviei o email para a fábrica e o sr. Diego me ligou e me atendeu super bem.
Problema é o preço....quase R$9.000,00...
Tenho muitas dúvidas! construo forno? e essas questões de lenha, poluição, vizinhos?
E o sabor? mudaria muito?
na realidade preciso de uma orientação antes de tomar uma posição....não quero pagar pela MARCA, mas sim por um equipamento que atenda minhas necessidades!

Please, me ajude!
No aguardo!
Tatiane
1479494_558583197566562_2062646496_n.jpg
pizza crocante
Tatiane
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Terça-feira - 01 Jul 2014, 11:54

Re: forno elétrico

Mensagempor Chef Gianluca » Terça-feira - 01 Jul 2014, 19:47

Olá Tatiana
Me chamo Gianluca sou Italiano, e fui na feira em São Paulo na FispalFoodService,fiquei lá por todo o evento. 4 dias. Então vi de perto os fornos em funcionamento:
Eko Forno,
Universo,
Fornoflex,
Albermaq,
Tupasy,