lanche x pizza delivery

Mensagempor RSMOKE » Segunda-feira - 05 Out 2015, 10:42

Bom dia rappaziada!

Trabalho com lanches delivery na minha cidade.
Aqui no interior lanches sao bem aceitos vendem bem porem estou observando uma dificuldade grande as vezes de vender mais vezes para mesmo cliente espaco de tempo menor as pessoas pedem lanche mais demoram a pedir de novo o que me faz a ter pensamento do tipo a pessoa n tem dinheiro pra comprar sempre ou se 1 casal com 1 filho no caso pedir 3 lanches simples sai em media uns 50 reais o qie acontece e que ao invez desse casal pedir lanche estao pedindo pizza por 19.90 e dividindo em 3 alias essa pizza de 19.90muitp boa eu mesmo como direto eles vendem de final de semana umas 250 de sexta e sabado por dia.
E muitos clientes meu mesmo ja disse a entao ia pedir hoje mais tem.muita gente em.casa entao vou pedir pizza......kkkkkk
Como vai brigar?
A crise do pais ajudou a derrubar os lanches porque cada lanche sai quase o preco de 1 pizza aqui na minha cidade.

Quem puder dar umas.ideias agradeco e mais um desabafo mesmo ate porque trabalhar certo nesse pais voce nao tem valor.incentivam o povo a virar bandido.

Obrigado atencao de todos
Deus abencoe.
RSMOKE
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Domingo - 02 Mar 2014, 21:54

Re: lanche x pizza delivery

Mensagempor Wilson Casalott » Segunda-feira - 05 Out 2015, 22:45

Na minha opinião, momento de crise é momento de oportunidade, vc esta certo, o dinheiro desapareceu, porem as pessoas sempre procuram algo com bom peço e boa qualidade, então a pizza de 19,90 esta fazendo sucesso, vc pode criar algo com esta visão, ótimo preço e excelente qualidade. Isto é possível? Está lançado o desafio! Sucesso para todos!
Wilson Casalott
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Domingo - 23 Fev 2014, 14:51

Re: lanche x pizza delivery

Mensagempor RSMOKE » Quarta-feira - 07 Out 2015, 14:06

Agradeço Atenção

Vamo pra luta....
RSMOKE
-----------
-----------

Iniciador deste tópico