procuro sistema para venda balcao com site junto

Mensagempor clairtonbrocco » Quinta-feira - 08 Out 2015, 17:31

boa tarde turma procuro um sistema de vendas de balcao com bina, poren quero um sistema muito mais legal, estou bolando um sistema que tenha site show e sistema de venda no balcao, mas quero uma coisa so. via web   so que nao estou achando alguem para desemvolver pra min , os que tem por ai ou sao muito bons de balcao ou muito bons de site,,  e os site todos tem sistema de compra coletiva ou pedidos pelo site etc... mas como nem todas cidades do mundo estao acostumados a comprar pela net por exemplo minha cidade com pouco mais de 30mil hab entao os desemvolvedores tem que se dedicar a um sistema onde atenda PIZZARIA  e nao tudo quando é coisa que se venda pela internet  gas, vianda, pastel, e o caralho.procuro e quero desemvolver um sistema especifico e quero um parcero que programe e me ajuda nessa batalha para que as pzzarias nao fiquem refens a programas com mensalidades ou porcentagem absurdas  cobradas por pedidos

quero um sistema onde o cliente entre no site faça um cadastro e quando por acaso ele ligar na pizzaria o cadastro ja puxe quem ele é, etc avisando aniversario, ultimo pedido, etc.. coisas que alguns sistema internos tem mas nada com site embutido

gostaria de saber se algum do grupo ai pode me ajudar ou interessa em fazer junto pq acho que tenho um amigo que poderia desemvolver

obrigado
clairtonbrocco@gmail.com
clairtonbrocco
Colaborador+
Colaborador+

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Sábado - 29 Ago 2015, 23:38
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso