Pizzaria pré assado

Mensagempor Kleber silva » Quinta-feira - 29 Out 2015, 18:55

Boa noite!!! No início do ano pretendo abrir um pizzaria de pré assada em uma cidade vizinha, pois a minha cidade tem a rede leve pizza que por sinal eh muito boa e foi bem aceita pela população, procurei a rede para ver valores, porém são incompatível com minhas condições financeiras, não sou só ramo, tenho conhecimento administrativo e financas apenas, gostaria de informações sobre este negócio e valores que irei gasta para iniciar o negócio, todo tipo de dica eh bem vindo, como eu disse não conheço nada ainda deste ramo. Obrigado
Kleber silva
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Quinta-feira - 29 Out 2015, 18:45

Re: Pizzaria pré assado

Mensagempor Anderson_F » Quinta-feira - 19 Mai 2016, 16:37

Boa tarde Kleber, vou passar algumas tópicos que podem ajudar no início. Primeiramente você deverá fazer um projeto, onde constará tudo que você vai fazer (antes de fazer) no "papel".
DESPESAS:
Funcionários, telefone, internet, aluguel imóvel, aluguel e taxas da máquina de débito e crédito, cupom eletrônico e-sat, água, luz, material de limpeza, honorários do contabilista, encargos sociais, tributos, abertura de empresa.
IMOBILIZADO:
Todos os maquinários e instalações necessárias para realizar o trabalho, tais como, bancadas de granito ou inox, fogão industrial, pias de inox (do tipo que não risca), freezer, geladeira, masseira, processador, forno, pás, utensílios, etc.
CUSTO: Ingredientes/matéria prima, como a farinha (tem que ser uma de ótima qualidade, a farinha é talvez a matéria prima mais importante), fermento, e todos os ingredientes que fazer parte da cobertura.

Imprescindível  ter curso na área e algumas horas de parte prática, para saber a parte operacional, logística.

Espero ter ajudado um pouco.
Abrçs
Anderson
Anderson_F
-----------
-----------

Aqui desde: Quinta-feira - 19 Mai 2016, 15:41
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso