Como iniciar um negócio de pizza brotinho?

Mensagempor Levicamposs » Terça-feira - 16 Fev 2016, 22:28

Olá pessoal, me chamo Levi, tenho 24 anos, moro hoje em Vitória da Conquista, Bahia e estou planejando começar um negócio com foco em pizzas brotinho (que digamos de passagem foi o que me fez visitar o forúm e acabar me registrando), provavelmente kit`s de 4 a 8 pizzas no início até ser possível aceitar algumas encomendas maiores. o que venho querer saber aqui é sobre a experiencia de quem ja trabalha ou trabalhou no meio.

a ideia surgiu depois que meu filho nasceu, trabalho como vendendor e estudo arquitetura, depois do nascimento do bebê tranquei a faculdade e tenho pensado em sair do trabalho, entre algumas ideias brilhantes de como dominar o mundo apareceu essa das pizzas, fiz um curso do SENAC de pizzaiolo, muito bom por sinal, há uns 3 anos atrás e acabei não trabalhando mais com pizzas depois disso, nessa época eu morava em Brasília e conheci as delíciosas fatias a 1~2 reais e tenho vontade de trazer a ideia aqui pra cidade, tendo em vista que está se tornando um dos maiores polos estudantis da Bahia, porém, contudo, entretanto, nao tenho muito pra investir no momento, pra ser sincero tenho a cozinha de casa, algum capital pra o mínimo de segurança alimentar, material para entrega, preparo e vontade. a intenção inicial são pizzas integrais, algo diferente das brotinhos normais que agente encontra nos mercados e lanchontes por ai e focar a divulgação em academias e escolas de ensino fundamental.

Pois é, criei o tópico com o intuito de colocar a ideia pra fora e saber a opinião de vcs quanto ao manuseio, custo, preparo, se vale ou não a pena, enfim o que quiserem dizer a respeito de pizza brotinho.

E aí o que me dizem?
Levicamposs
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Terça-feira - 16 Fev 2016, 21:01

Re: Como iniciar um negócio de pizza brotinho?

Mensagempor Mestre Mauricio » Terça-feira - 16 Fev 2016, 22:35

Seja bem vindo amigo