Massa para pizza cone

Mensagempor Adriana78 » Segunda-feira - 18 Abr 2016, 02:39

Olá Pessoal!

Eu não sei se vocês já ouviram falar nas pizzas no formato de cone, elas estão sendo comercializadas em várias cidades. Andei pesquisando sobre elas e vi que em alguns lugares elas ainda são novidade. Andei pesquisando também qual o tipo de massa usar para fazer esse tipo de pizza pois, andei lendo que não pode ser a mesma massa usada para a pizza tradicional que nós conhecemos.

Em algumas matérias li que a massa para esse tipo de pizza teria que ser a massa feita com cerveja porque seria uma massa mais crocante e para uma pizza em formato de cone a massa tem que ser crocante por fora.

Fiz a massa de cerveja para experimentar (mas não fiz em formato de cone pois, os cones que comprei não chegaram ainda) e abri a massa no formato normal de uma pizza mas, não achei que a massa tenha ficado crocante como seria a proposta, apesar de também não ter ficado ruim, todos comeram e gostaram.

Como estou desempregada, pensei em fazer esse tipo de pizza para vender na minha cidade. Estou planejando em primeiro começar vendendo congelada para vê a aceitação e depois pretendo abrir um local para vender pizza em formato de cone.

Alguém já fez esse tipo de pizza? Qual a massa mais indicada para a pizza cone? Já fiz várias pesquisas e até agora não achei nenhuma resposta profissional, até porque as pessoas que já trabalham com isso não passam as receitas completas.

Se alguém puder me ajudar seria muito bom.

Abraços,

Adriana
Adriana78
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Segunda-feira - 18 Abr 2016, 01:50
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso