Cliente Insatisfeito

Mensagempor Edson Almeida » Segunda-feira - 07 Nov 2016, 01:52

OLa boa a Noite,Mestre e mais mestres, estou sem saber como usar o forum, mas prometo que vou aprender!
Montei uma pizzaria aki onde moro, cidade pequena 18 mil abitantes, Delivery forno a lenga, em casa mesmo, faz 06 meses e como a cidade é pequena estou bombando, unico forno a lenha, mas tenho concorrente, eu pouca experiencia, estou perdendo alguns clientes de vido a falha do entregador, e por as vz a pizza queimar um pouco a borda e eu tirar, ou seja raspar a parte queimada,
Gostaria de saber como posso rescuperar esses clientes de volta?
Edson Almeida
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Segunda-feira - 07 Nov 2016, 01:23

Re: Cliente Insatisfeito

Mensagempor Champignon » Sábado - 12 Nov 2016, 21:50

Primeiro procuraria sanar os problemas que voce menciou (trocar de motoqueiro, evitar de queimar a pizza e se queimar fazer outra, etc), e segundo entraria em contato com os cliente prejudicados e enviaria uma pizza de maior tamanho e de sabor a escolha do cliente GRATUITAMENTE como uma indenização e pedido de desculpa. A princípio você irá ter que perder um dinheiro, mas depois irá ganhar bem mais se alcançar a expectativa do consumidor anteriormente decepcionado. Boas vendas!
Champignon
-----------
-----------

Aqui desde: Sábado - 12 Nov 2016, 21:36

Re: Cliente Insatisfeito

Mensagempor Cnascime » Terça-feira - 13 Dez 2016, 04:24

Como disse o Champignon, vale o investimento nesses clientes, pois o retorno é muito maior. Lembre-se sempre de manter o mesmo padrão de qualidade das pizzas, ou seja, se a pizza sair do forno com uma qualidade muito inferior à desejada, às vezes vale mais a pena fazer uma nova, do que servi-la ao cliente e correr o risco de perde-lo.
Cnascime
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Terça-feira - 13 Dez 2016, 04:02
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias