Tamanho da pizza

Mensagempor Amaro_65 » Quinta-feira - 13 Set 2018, 10:46

Boa tarde pizzaiolos.

Estou abrindo uma pizzaria delivery e estou pensando em trabalhar com apenas dois tamanhos de pizza; Grande (35 cm) para as salgadas e pequena (25 cm) para doces, na opinião de vocês é errado ou pode dar certo?
Amaro_65
Colaborador
Colaborador

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Domingo - 09 Set 2018, 16:30

Re: Tamanho da pizza

Mensagempor Carlos Fredes » Quarta-feira - 10 Out 2018, 00:23

Oi tudo bem,olha eu comecei como você pela novidade todo bairro foi chegando achei o máximo, opa estou agradando no segundo mês começo a parar ai entrei em parafuso ,e me questionava o que estava errado falando com ums e outros gui descobrir na região donde eu moro gostan de bastante e tive  que partir para gigante de 40 cm. Por isso  mais  uma vez tem que pesquisar tudo o público e difícil e a concorrência pior, espero poderte ajudado grande abraço
Carlos Fredes
-----------
-----------

Aqui desde: Sexta-feira - 01 Jun 2018, 17:30

Tamanhos de Pizzas trabalhar

Mensagempor Alex R Santos » Segunda-feira - 15 Out 2018, 17:30

Também tenho a mesma duvida, qual tamanho começar. Estou pensando em começar 25, 30, 40, 50 ia trabalhar com a de 20 mas achei muito pequena vou colocar a de 25.  Quem poder da uma ideia agradeço.
Alex R Santos
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Segunda-feira - 30 Jul 2018, 23:31

Mensagempor FabricattoPz » Terça-feira - 30 Out 2018, 20:07

Boa noite !
Geralmente trabalha-se com o tamanho de 35 cm pois praticamente tudo que se precisa para pizza é nesse tamanho por exemplo: caixa de pizza, caixa para transportar pizza, forma para pizza e etc.
Na minha opinião se você vai trabalhar com pizza de 40 e 50 cm que são fora do padrão você vai pagar mais caro pelos equipamentos e não ter o devido retorno financeiro
FabricattoPz
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Aqui desde: Terça-feira - 16 Out 2018, 19:32

Mensagempor Ricki Graeff » Quarta-feira - 14 Nov 2018, 15:59

Creio que o melhor e fazer muita pesquisa de mercado na região onde estas, depois fazer uma avaliação técnica de seus equipamentos se comportam tal tamanho, com isso realize um levantamento de custos e lucro para saber se vale a pena de acordo com valores da concorrência.
Ricki Graeff
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Terça-feira - 13 Nov 2018, 23:53
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias