PIZZARIA DELIVERY EM COMUNIDADE CARENTE E POPULOSA?

Mensagempor Marcelowac » Quinta-feira - 01 Nov 2018, 15:30

Prezados, estou pesquisando a criação de uma pizzaria delivery em comunidade carente e populosa (40 mil moradores). Alguém tem experiência no tema?

A idéia é trabalhar apenas com disco de 35 cm com no máximo 8 itens no cardápio.

E também oferecer uma pizza a R$ 10,00 (calabresa e Muçarela).

Também a venda de refrigerante.

Abraços a todos!!
Marcelowac
VIP
VIP

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Terça-feira - 16 Out 2018, 20:50

Re: PIZZARIA DELIVERY EM COMUNIDADE CARENTE E POPULOSA?

Mensagempor adria » Segunda-feira - 05 Nov 2018, 09:34

Bom dia, eu e meu marido ja trabalhamos como delivery epor varios anos e por problemas tivemos que parar....nossa delivery era em comunidade bem carente tinhamos poucas opcoes no cardapio mas esses fatores nao interferiam na qualidade da massa  e principalmente no preco justo nao so para clientes mas tambem para se manter e ter continuidade no trabalho...aqui no rio de Janeiro  estao vendendo muito pizza bem fina quase transparente ou muito grossa com pouquissimo recheio  nao sei se esse o caso na minha opiniao nao acho bom porque vc vai ficar conhecida por esse produto .....falo ipor experiencia propria atualmente estou trabalhando em outra area mas sempre tenho contato com meus antigos clientes e as vezes me ligam pra perguntar se vamos voltar com as pizzas mesmotendo pizzarias e delivery no bairro eu acho muito gratificante saber que enquanto funcionavamos fizemos uma bom trabalho e quando nossa situaco atual mudar temos no bairro como voltar trabalho.
adria
-----------
-----------

Aqui desde: Segunda-feira - 05 Nov 2018, 07:34

Re: PIZZARIA DELIVERY EM COMUNIDADE CARENTE E POPULOSA?

Mensagempor Marcelowac » Quinta-feira - 08 Nov 2018, 15:01

Obrigado pelo retorno Adria!

Tenho como objetivo fornecer o melhor produto, com o preço mais justo possível, aliado a um sistema de entrega rápida e competente. Meu foco será na qualidade do produto. Ainda que a clientela seja de comunidade carente, não perderei o foco na qualidade.
Agradeço novamente o compartilhamento de tua experiência e desejo-lhe muito sucesso!!
Marcelowac
VIP
VIP

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Terça-feira - 16 Out 2018, 20:50
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias