Pizzaiolo mais rápido do mundo

Mensagempor Camila Tuboi » Quinta-feira - 16 Jun 2016, 11:56

Apesar de ser rápido, acho que desperdiça muito! Não sei se esse recorde já foi batido,
mas ta aí uma curiosidade! 3 pizzas em 46,4 segundos!

Camila Tuboi
VIP
VIP

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Terça-feira - 01 Jul 2014, 14:48

Re: Pizzaiolo mais rápido do mundo

Mensagempor Gledson Matos » Quinta-feira - 16 Jun 2016, 12:59

Sinceramente...não gostei.
1º Ele calça os sapatos, não lava as mãos e vai pegar os ingredientes
2º Sejamos honestos, quem vai montar uma pizza desse jeito para entregar aos clientes?
3º O pizzaiolo sobe na mesa, onde já se viu isso?

Abraço a todos.
Gledson Matos
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Aqui desde: Quarta-feira - 18 Mai 2016, 11:31

Re: Pizzaiolo mais rápido do mundo

Mensagempor Jomar Junior » Sexta-feira - 31 Mar 2017, 00:18

kkkkkkkkkkkkkkkkk na verdade, Gledson, isto é uma competição anual da Domino's Pizza (uma franquia internacional de pizzarias).

Fui gerente de duas lojas da domino's na minha cidade, e já fui em uma convenção nacional  da franquia, onde presenciei esta competição, a nível nacional, o Pizza Maker, onde o ganhador levou um prêmio em dinheiro e uma passagem pra competição internacional em Las Vegas.

Estas pizzas que ele fez não irão ser assadas, e estas pizzas não são montadas assim pros clientes. A competição tem as suas regras, mas é bem grosseiro mesmo assim.

Mas de uma coisa você pode ter certeza, este cara abre uma pizza e condimenta muito bem e rápido pros clientes, na pizzaria que ele trabalha. Aí é muito grosseiro, por se tratar da competição, apesar das regras que existem.
Jomar Junior
Colaborador+
Colaborador+

Aqui desde: Terça-feira - 31 Jan 2017, 23:40
Regras do fórum
Cada vídeo enviado a essa seção é de responsabilidade do próprio canal que o enviou, sendo que, somente os vídeos enviados diretamente pelo nosso canal possuem disponibilidade garantida por nós. Avise em forumdepizzarias@forumdepizzarias.com.br caso algum vídeo tenha sido removido.