FispalFoodService 2014 - da inscrição à conclusão da feira

Mensagempor Chef Gianluca » Sexta-feira - 16 Mai 2014, 13:37

Ola queridos amigos,
Queria saber algo sobra a feira Fispal Food Service que va estar em Sao Paulo em Junho,
Alguem de vcs sabe o preço de entrada e como se faz a entrar, pq eu aqui no Brasil nunca foi a um evento assim e me gosteria muito ir, pq tenho abrir a minha pizzeria no fim do ano e queria ver maquinas e produtos pra fazer ela bonitinha

obrigado e agradeço ja que pode me ajudar

att

Gianluca

Chef Gianluca
Forneria Dall'Italiano
Fazemos todo com massa de pizza
Chef Gianluca
VIP
VIP

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Quinta-feira - 03 Abr 2014, 20:02

Re: Queria informaçao sobra a FispalFoodService

Mensagempor ECOVIPA » Sexta-feira - 16 Mai 2014, 14:18

Boa tarde Gianluca,

Para participar da Fispal Food você não precisa pagar nada, basta se inscrever através do site: http://www.fispalfoodservice.com.br/pt  no campo CREDENCIAMENTO.

Outra sugestão de feira para quem está iniciando no ramo de pizzarias é a Expo Pizzaria, que acontecerá nos dias 10 e 11 de Julho, no Anhembi, São Paulo.
Este evento tem entrada gratuita, basta se inscrever pelo site: http://www.expopizzaria.com.br/

Qualquer dúvida estou a disposição
ECOVIPA
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Sexta-feira - 07 Fev 2014, 14:15

Re: Como se inscrever para visitar a FispalFoodService

Mensagempor Jailson » Segunda-feira - 23 Jun 2014, 00:29

Ecovipa , terá evento nessa semana Junho 24 a 27 ???
Jailson
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Quarta-feira - 11 Set 2013, 22:13

Mensagempor Chef Gianluca » Segunda-feira - 23 Jun 2014, 02:11

Olá Jailson
Eu vou estar lá, já fiz a minha credencial trâmite ekoforno, das o dia 24 as dia 27 de Junho
Um abraço
Att
Gianluca

Chef Gianluca
Forneria Dall'Italiano
Chef Gianluca
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Jailson » Segunda-feira - 23 Jun 2014, 12:02

Opa... giangi estou animado para dar um pulo nesse evento , vou tentar conseguir 2 credenciais e sair daqui na quinta , sou do RJ e quem do forum estiver por lá seria bom deixar por aqui o aviso , assim poderíamos nos encontrar por lá ... abs

Mauricio vai comparecer no evento ?
Jailson
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Mensagempor Mestre Mauricio » Segunda-feira - 23 Jun 2014, 12:05

Pretendo estar lá sim. Já recebi minha credencial, mas não sei onde coloquei. rs.

Por onde vc andava heim sumidão? Vendeu o forno já?

abc

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor Jailson » Segunda-feira - 23 Jun 2014, 12:19

É Mauricio , ando sumido das postagem , mas acompanho o forum de pertinho ... o forno eu vendi na mesma semana , estou com Flecha de ouro F-01 novinho mas vou vender tbm ..... estou com quase tudo p abrir a pizzaria e aguardando resposta sobre uma loja aqui perto até 10/07 terei resposta .... estou animado com forno de esteira e pretendo comprar um para abrir a pizzaria com suporte legal , tenho um amigo que vai comprar no cartao p mim ...
Jailson
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Mensagempor Chef Gianluca » Quarta-feira - 25 Jun 2014, 02:06

Olá
Hj foi o meu primero dia da FispalFoodService, bom eu estava muito entusiasta pó o evento, mas ... Depois de 30 minutos iniciou a passar o meu entusiasmo, pq na minha cabeça pensai a um evento como se faz na Itália, mas achai por agora pobre poucos equipamentos muito menos de produtores, bom perlomenos o presenciado a algumas palestra, espero que amanhã seja melhor
Um abraço por tudos
Att
Gianluca

Chef Gianluca
Forneria Dall'Italiano
Chef Gianluca
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Re: Como se inscrever para visitar a FispalFoodService 2014

Mensagempor Mestre Mauricio » Sexta-feira - 27 Jun 2014, 20:09

Hoje estive na Fispal, no último dia! (e peguei na mão do nosso membro VIP Gianluca)

Confesso que cheguei lá "sem expectativas" e fiquei feliz e frustrado ao mesmo tempo. Feliz porque conheci algumas figuraças que eu respeito muito no ramo de pizzas e vídeos de internet! O Cheff William Gazall (que é gigante. Deve ter 1,90 de altura), o Cheff Patrick Catapano (que é pequenino e eu pensava que era da minha altura), os donos de várias empresas como Tupasy, Ecoforno - Mini lenha, Ekoforno Larroyd, Cia Universo, Pizzaria e tecnologia, etc.

Pude ver algumas inovações e algumas coisas "diferentes" do nosso ramo...

Por outro lado, vendo como o setor de 'padaria' e o setor de 'churrascaria' são ENORMES fiquei até envergonhado. Na minha opinião, foi como se o setor de pizzarias fosse um irmão caçula dos demais setores, indicando o quanto somos "pequenos" e o quanto temos a crescer...

Aliás, com todo respeito a todos os palestrantes nos diversos cursos, mas, na minha IMAGINAÇÃO, eles teriam gigantescas plateias atentas, antenadas e famintas por conhecimento. Mas o que eu vi foi que a simplicidade imperou, com turmas bastante reduzidas e palestras, NA MINHA OPINIÃO, pequeninas.

Todas as vezes em que eu ouvi falar "Caminhão do Makro" eu pensei em algo enorme, como já tinha visto caminhões em outras feiras, com cadeiras do lado de fora do caminhão e alto falantes enormes. Mas, mesmo sem fazer a indelicadeza de contar quantas pessoas estavam presentes na palestra que estava ocorrendo quando cheguei (com o sr. Hassim e o sr. Isaías), penso que não caberia nem 30 pessoas presentes.

Eu acredito que TODOS OS PALESTRANTES possuem capacidade e conhecimento para falar de muitos assuntos para muitas pessoas, entretanto, o que chegava aos meus olhos pela internet e aos meus ouvidos pelos burburinhos, me fez pensar em palestras maiores, para turmas de 200 pessoas ou mais como vemos em outros países...

Posso estar errado, mas preferi NÃO INCOMODAR A AMBOS quando estavam ministrando seus cursos, justamente porque eu imagino que eles não ficariam alegres com a minha presença, afinal, são muitos os aspectos sobre fóruns, fornos e pizzas dos quais discordamos. Seria um "indelicadeza" de minha parte sentar na primeira fila em um ambiente reduzido, como se ali estivesse apenas para discordar (algo que eu não faria). Eu já passei por situações similares, não me diverti e não sei qual poderia ser a reação dos palestrantes.

Vou mandar, em breve, fotos que colhi do evento. Foi um esforço aparecer ali porque minha semana tem sido bastante atarefada. Pretendia fazer mais coisas e não foi possível...

Vou confessar uma última coisa: me deu uma vontade danada de dizer para alguns fabricantes de fornos o seguinte:

"Amigão. Se deveria colocar alguém para fazer uma ótima pizza no seu produto"

Digo isso porque vi pizzas que, na minha opinião, estava muito feias! E vi fabricantes que nem estavam fazendo pizzas...

de zero a dez, eu acho que uma nota 5.

Qual será a nota que o Gianluca dará?

att

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Re: FispalFoodService 2014 - da inscrição à conclusão da feira

Mensagempor Mestre Mauricio » Terça-feira - 01 Jul 2014, 21:50

Imagens de pizzarolas e mesas de trabalho que fotografei na Fispal Food Service. Estou adicionando apenas os arquivos de imagens, mas não tenho dados de contato. Algumas fotos estão com a 'marca' do fabricante.

SSC_0437.JPG
SSC_0444.JPG
SSC_0445.JPG
SSC_0457.JPG
SSC_0458.JPG
SSC_0475.JPG
SSC_0476.JPG
SSC_0481.JPG
SSC_0485.JPG
SSC_0500.JPG

Recomendo entrar em contato com os fabricantes caso possua interesse nos produtos. Não temos relações comerciais com nenhum deles.

att
obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Regras do fórum
O Fórum de Pizzarias não controla a qualidade das feiras inseridas aqui por seus membros nem recomenda diretamente o comparecimento a qualquer das feiras listadas aqui.