Conhecimentos importantes de que precisamos no fórum

Mensagempor Mestre Mauricio » Quarta-feira - 08 Jan 2014, 21:57

Amigos,

muita gente se pergunta como pode contribuir com o crescimento de nossa base de conhecimentos. Seguem algumas dicas

Análise do funcionamento de equipamentos em geral:
Qual marca de processador de alimentos vc usa e o que acha dele?
E qual fatiador de frios vc recomenda?
O que vc achou de fatiador de tomates?
Máquina de abrir disco de pizza e suas limitações
Qual marca de masseira resiste mais ao trabalho

coisas do dia a dia da pizzaria:
Para organizar os alimentos na geladeira ou no freezer, quais estratégias vc usa?
como se processam e armazenam determinados alimentos, como cebola, tomate, queijos, calabresa, bacon etc
Como é a rotina de trabalho semanal na sua pizzaria?
O que é melhor para o trabalho: sair para comprar insumos ou recebê⁻los de distribuidora?

Coisas do ponto:
Qual o tamanho do espaço de trabalho e as implicações disso
Quais os custos relativos a aluguel em sua região
Qual a quantidade de pizzas vendidas para manter o equilíbrio financeiro da pizzaria?


São SUGESTÕES dentre muitas outras coisas que cada um poderia ajudar com suas próprias experiências e conhecimentos acumulados.

O ideal é colocar as dicas neste tópico e abrir novos tópicos para as informações propriamente ditas.

Outras ideias legais vão para produtividade, qualidade, custo-benefício, venda de produtos associados na pizzaria que não sejam pizzas, receitas diversas de montagem e de preparo dos insumos.


Algumas dessas coisas já temos. Não custa nada aumentar a base!
Outras coisas não temos e ainda não apareceu quem adicionasse...

Há muitas maneiras de colaborar...

E não esqueça de adicionar "eu acho" ou "na minha opinião" sempre que escrever uma experiência, afinal, EU ACHO QUE ninguém é dono da verdade!

att
obrigado

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Avatar do usuário
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador
 
Iniciador deste tópico
Mensagens: 4388
Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32
Regras do fórum
Nesta seção estão as regras e dicas de funcionamento do nosso site. Qualquer membro pode opinar, sugerir ou analisar os tópicos para contribuir com o crescimento de nosso site.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes