Dicas para criar um excelente novo tópico relevante

Mensagempor Fórum de Pizzarias » Sábado - 23 Jul 2011, 22:15

Titulo:
Ao criar o título busque usar entre 5 e 8 palavras relacionadas ao tema do tópico. Vejam que usamos entre 5 e 8 palavras neste título também.

Título SEO:
A opção "SEO" não precisa ser preenchida, mas se refere ao título que o tópico receberá quando for indexado pelo google. Caso não seja preenchida, o google assumira que seu valor é igual ao primeiro título. Usamos a segunda opção especialmente quando temos de criar um novo nome para um tópico antigo por motivos diversos.

Descrição
Quando alguém faz uma busca no google ou outro site de busca, aparece um resumo do link oferecido nos resultados. Esse resumo ou descrição aparece aqui com o nome "descrição do tópico" e deve ser um texto explicando o tópico e possuir 15 a 25 palavras. Caso não seja preenchido na abertura do tópico, futuramente será preenchido por algum administrador.

Palavras-chaves:
As palavras chaves devem estar separadas por vírgulas, ter relação direta com o conteúdo atual do tópico ou com o conteúdo futuro. Por exemplo, em um tópico falando de calabresa, algumas marcas podem aparecer nas palavras chaves.

Conteúdo
O conteúdo é esse espaço em que escrevemos esse texto todo. Quanto mais informações melhor para os administradores entenderem e filtrarem as postagens. É sempre bom trazer o máximo de detalhes sobre o tema em questão, incluindo dúvidas, dicas e macetes. Quando o conteúdo da mensagem inicial é "denso", recebe as honras de ser dividido pela administração em diversos tópicos menores linkados.

Dica super ultra importante: caso saiba que a questão se relaciona a outro tema já presente no site, adicione o hyperlink para a local do site em que está o tema para que a navegação fique fácil. Por exemplo: falando de dúvidas sobre fermento há pelo menos 3 ou 4 tópicos relacionados. Falando sobre massa de pizza há um fórum inteiro.
Quanto mais links diretos melhor!

É isso aí!
Avatar do usuário
Fórum de Pizzarias
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado
 
Iniciador deste tópico
Mensagens: 44
Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 17:53
Regras do fórum
Nesta seção estão as regras e dicas de funcionamento do nosso site. Qualquer membro pode opinar, sugerir ou analisar os tópicos para contribuir com o crescimento de nosso site.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes