Vendo pizzaria na zona leste de SP - VL Guilhermina

Mensagempor fabioviduedo » Segunda-feira - 06 Jan 2014, 00:52

Vendo pizzaria na vila guilhermina, próximo a gamelinha e radial leste.
Clientela fixa, bom movimento.
Com 3 geladeiras e 1 freezer, masseira (bate 10 kg de massa) liquidificador, processador de frios skymsen pa7 com 6 discos novos, forno a lenha capacidade para 5 pizzas, 2 linhas telefônicas.

Possibilidade de expandir o negocio, pois não tenho tempo para cuidar, se fizer uma boa panfletagem aumenta rápido o movimento, pode também trabalhar com esfihas, lanches, etc.

Movimento bruto mensal de 15 a 17 mil Estou pedindo um valor abaixo de mercado pois pretendo vender rápido.
Valor R$ 48.000
Qualquer duvida mande email ou ligue se quiser fazer uma visita. Rua São Donato, 104 vl guilhermina
fabioviduedo@gmail.com
tel 2771-3302 ou 95879-3923 Fabio

Editado pela última vez por fabioviduedo em Segunda-feira - 06 Jan 2014, 13:50, em um total de 1 vez.
fabioviduedo
Colaborador
Colaborador

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Segunda-feira - 06 Jan 2014, 00:46

Re: Vendo pizzaria na zona leste de SP - VL Guilhermina

Mensagempor Mestre Mauricio » Segunda-feira - 06 Jan 2014, 10:41

Fábio,

Seria possível especificar melhor o endereço e o valor que vc está pedindo para que interessados possa simplesmente ir ao googlemaps dar uma olhadinha na fachada e na região?

att
obrigado

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Re: Vendo pizzaria na zona leste de SP - VL Guilhermina

Mensagempor fabioviduedo » Segunda-feira - 06 Jan 2014, 13:44

estou pedindo 48 mil, podendo dar uma entrada e parcelar o restante, ou se for a vista posso fazer um desconto.
o endereço é rua são donato, 104 (esquina com a rua assis valente)

http://goo.gl/maps/BFhbi

Editado pela última vez por Mestre Mauricio em Segunda-feira - 06 Jan 2014, 14:47, em um total de 1 vez.
Razão: url google
fabioviduedo
Colaborador
Colaborador

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Segunda-feira - 06 Jan 2014, 00:46
Regras do fórum
O Fórum de Pizzarias não pode ser responsabilizado pelos negócios efetuados nesta seção. Qualquer trato, contrato e ou distrato deve ser resolvido entre as partes envolvidas na negociação. Seja honesto e aja com prudência.