Forno compacto EcoPizza Express a gás

Mensagempor Ecoforno Brasil » Sábado - 25 Mai 2013, 18:27

Caros amigos,

A solução para sua empresa de Buffet de pizza em domicilio, eventos, pizza delivery ou pizzaria formal, chegou com um custo muito baixo e retorno rápido, a ECOFORNO BRASIL vem até você lhe apresentar o ECOPIZZA EXPRESS, um forno á gás compacto, leve, rápido, econômico e com toda a beleza e funcionalidade dos demais da categoria, você pode conferir e ver sua funcionalidade ao acessar ou clicar em um destes links abaixo;

Você também pode adquirir o seu ECOPIZZA EXPRESS em até 12 vezes nos cartões de credito ou no boleto bancário no site; http://www.ecofornobrasil.loja2.com.br com toda segurança do PagSeguro.
Teremos o maior prazer em atendê-lo para que você possa dá satisfação a sua clientela com pizzas crocantes totalmente assadas com a mesma qualidade de forno a lenha independente do recheio, espessura da massa ou de sua borda recheada, e sem produzir fumaça ou fuligem, não ocupa espaço, não esquenta o ambiente, faz pizza de até 40 cm, com massa crua em 2 minutos e massa pré-assada em 1 minuto e meio,  pesa somente 18 kg, e com uma grande economia de gás, consome apenas 260g de gás GLP ou Natural por hora.
E o preço é o mais incrível.

Nossos contatos:
ecofornobrasil@gmail.com
(85) 8784 5187 (operadora Oi) Direto com o Proprietário
Atenciosamente;
ECOFORNO BRASIL
JOSÉ RUBENS BENTO

Editado pela última vez por Ecoforno Brasil em Segunda-feira - 23 Jun 2014, 11:16, em um total de 1 vez.
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Sábado - 25 Mai 2013, 18:25

Re: Forno compacto EcoPizza Express a gás

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 25 Mai 2013, 18:46

José,

poderia nos passar o preço e as versões deste forno disponíveis?

obrigado

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor Ecoforno Brasil » Sábado - 25 Mai 2013, 19:38

Caro amigo Mauricio, no momento o Ecopizza Express sai na versão P40 com seu lastro de 43 cm seu valor é de R$ 1.400,00 + valor de frete, o Ecopizza pode ser adquirido em até 12X nos cartões de créditos em http://www.ecofornobrasil.loja2.com.br

Editado pela última vez por Mestre Mauricio em Quarta-feira - 08 Out 2014, 21:06, em um total de 1 vez.
Razão: preço de 25 Mai 2013, 18:38
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 25 Mai 2013, 19:48

José,

Eita hômi! Preço arrasador. O menor que já vi pra um forno compacto!

Adoraria fazer um vídeo de teste do forno para que os demais membros e amigos se sintam mais confortáveis a respeito do produto.

Você possui vídeos do seu funcionamento? Há alguém em São Paulo que tenha esse forno para que eu possa fazer um teste, filmar e colocar no site?

obrigado!

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Ecoforno Brasil » Sábado - 25 Mai 2013, 20:03

Caro amigo Mauricio, muitos se espantam com o preço, na verdade é que a ECOFORNO BRASIL trabalha com a realidade dos nossos clientes sem precisar explora-los e com um bom produto, chega de vender a marca e sim somente o produto e fazer clientes satisfeitos e conquistar amizades duradouras.
quanto a um endereço de cliente de São paulo ver abaixo onde você encontrar um ECOPIZZA EXPRESS em funcionamento e um cliente satisfeito:

MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
RUA: DOS AMAPAENSES N. 25
BAIRRO: PARQUE SUBURBANO
ITAPEVI - SÃO PAULO
CEP: 06663-530

este recebeu seu ECOPIZZA EXPRESS esta semana e já postou que estar muito satisfeito com a aquisição
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 25 Mai 2013, 20:35

Amigo,

Tudo que você escreveu eu defendo. Mas raramente há pessoas pensando assim...

Tem algum mais perto do centro de São Paulo?

Ficarei muito feliz se funcionar bem como deve.

Outra coisa : você poderia testar um lastro em pedra sabão escura ? Seu produto seria único mesmo! caso desse bons resultados...

Obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Ecoforno Brasil » Sábado - 25 Mai 2013, 20:57

CARO AMIGO MAURICIO, NÃO ACONSELHO O USO DE PEDRA SABÃO POIS NO COMEÇO TESTEI VARIAS ENTRE ELAS A PEDRA SABÃO POREM QUANDO A MESMA ESFRIAVA QUEBRAVA FACILMENTE PELO CHOQUE TÉRMICO, QUANTO A UM ENDEREÇO MAIS PROXIMO DO CENTRO ACHO QUE ESTE DEVE SER:

Rua Imperatriz Dona Amelia, 112
São Paulo - SP
Butantã
JD São Domingos
Cep 05368-080
Paulo Roberto Carvalho da Costa Jr
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 25 Mai 2013, 21:58

Me perdoe mas eu não acredito.

Em todos os testes tem se mostrado excelente!

Só posso questionar a cura da pedra e a qualidade!

Poderia passar a jazida em que você comprou a pedra e a espessura?

Obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Ecoforno Brasil » Sábado - 25 Mai 2013, 22:22

comprei de uma jazida aqui em uma cidade chamada jaguaribara, muito famosa por suas pedras sabão que inclusive fazem até umas panelas com a pedra, a espessura é 12mm
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 25 Mai 2013, 22:30

Ah... Tá explicado.

Muito fina.

20mm no mínimo.

TODOS OS TESTES ATÉ AGORA ESTÃO LINDOS NESSA ESPESSURA.

Já pensou no único forno compacto com lastro de pedra?

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 25 Mai 2013, 23:13

José,

faça o primeiro forno compacto com lastro de pedra! (alguém concorda!?)

o SoloForno foi construído com uma ou outra orientação técnica minha. Ainda tem o tópico aqui no site. Quando discutimos um lastro de pedra havia alguns problemas:
1) o calor específico alto dos refratários densos fazia com que a pedra demorasse muito a esquentar
2) a baixíssima condutividade térmica fazia com que a temperatura de trabalho ficasse na casa dos 340ºC, algo muito alto para um forno compacto de lastro atingir.
3) a cor da pedra, clara, atrapalhava a absorção de calor
4) a espessura do refratário denso, associada ao peso e ao diâmetro tornavam a pedra inviável na espessura padrão de 25mm

No caso da pedra sabão, veja o lado teórico:
1) o calor específico é 0,2, enquanto o calor específico do ferro é 0,11. São quase iguais.
2) a condutividade do ferro fica em 70, do refratário fica em 0,8 e da pedra sabão fica em 5. Ou seja, trabalha abaixo dos 340ºC do refratário e acima dos 235ºC do ferro fundido. (teoricamente a 295ºC)
3) é muito fácil comprar pedra sabão em minas na espessura e diâmetro desejados.
4) é menos densa que o ferro e está disponível em espessura ideal menor que o refratário. Um lastro com 20mm de pedra sabão pesa menos de 8kg. O mesmo lastro com a metade da espessura, 10mm, em ferro pesa mais de 10kg.
5) está disponível bem escura, diferente do refratário denso.
6) o Márcio já vez um protótipo "oculto" que suportou mais de 1 hora de infravermelho. O Rocco já testou a pedra em substituição ao refratário e conseguiu trabalhar em temperatura mais baixa e aqueceu muito mais rápido. E há outros testemunhos usando-a em espessura maior como lastro de forno à lenha.

E você já é o 4º fabricante de forno compacto que eu estou falando "Bota a pedra sabão no seu forno, com espessura mínima de 20mm, mas não diz que é "pedra sabão" porque esse nome é horrível, passa fagilidade!"

Aliás, é uma das pedras naturais mais resistentes ao calor que existe e mais impenetrável de todas e tem esse nome HORRÍVEL que transmite fragilidade.

Seria melhor chamá-la de SoapStone ou Esteatita...

pronto... surgiu a ideia agora: "EcoPizza: o único com lastro de pedra Esteatita".

será que é só no nosso site que TODO MUNDO FALA QUE PIZZA NO LASTRO DE PEDRA É MELHOR? (sabemos que não é o lastro que dá a qualidade... mas é o que todo mundo diz... como não aproveitar essa oportunidade de marketing?)

pelo menos o teste!
Um disco de 20mm de espessura, untado com óleo comum, curado por 1 hora a 100ºC e mais 2 horas a 180ºC. Deixa esfriar.

Depois, pode usar à vontade no "EcoPizza na Pedra"

faz o teste porfavorzinho?

obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 25 Mai 2013, 23:16

Ecoforno Brasil escreveu:CARO AMIGO MAURICIO, NÃO ACONSELHO O USO DE PEDRA SABÃO POIS NO COMEÇO TESTEI VARIAS ENTRE ELAS A PEDRA SABÃO POREM QUANDO A MESMA ESFRIAVA QUEBRAVA FACILMENTE PELO CHOQUE TÉRMICO, QUANTO A UM ENDEREÇO MAIS PROXIMO DO CENTRO ACHO QUE ESTE DEVE SER:

Rua Imperatriz Dona Amelia, 112
São Paulo - SP
Butantã
JD São Domingos
Cep 05368-080
Paulo Roberto Carvalho da Costa Jr

É um endereço residencial. Poderia passar no site para eles ou passar o telefone de lá? Acredito que um teste no seu produto com um vídeo no youtube pode abrir muitas portas... SE ELE FOR BOM, afinal, a gente só vai saber depois de testar né...

obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Ecoforno Brasil » Domingo - 26 Mai 2013, 01:32

Caro amigo Mauricio este endereço que lhe passei também é o endereço da Artmanha mais se ajudar segue outro endereço abaixo:
rua esmeralda 93
jardim dos camargos
barueri - sp
cep: 06410-170

Se ajudar click no link abaixo e assista uma reportagem de um cliente que foi ao ar esta semana em um programa semanal na TVC e você verá o ECOPIZZA EXPRESS em ação.

Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Ecoforno Brasil » Domingo - 26 Mai 2013, 20:02

Caro amigo Mauricio, ele usaram pizzas já montadas mais com massa crua e tudo no improviso, pois era uma gravação para um programa local, porem ele trabalham com pizza em casa ou seja você contrata um buffet de pizzas para sua festa, e eles já adquiriram 2 unidades do ECOPIZZA EXPRESS e já sinalizaram para a terceira unidade para o mês das ferias.
Quanto aos endereços muitas vezes os nossos clientes nos envia o endereço residencial para a entraga do forno por a pizzaria se encontrar fechada durante o dia, mais se ajudar ao amigo procure por PJ ArtManha eventos ai em São Paulo pois ele tem uma pizzaria e uma empresa de eventos e usa o ECOPIZZA EXPRESS.
um forte abraço
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Mestre Mauricio » Domingo - 26 Mai 2013, 20:13

José,

pelo que eu notei há apenas o mostrador de temperatura da câmara, ficando o lastro para a experiência do forneiro.

Não há termômetro para o lastro?

Quanto a um local que tenha o forno, eu acho que dá mais credibilidade uma filmagem independente mostrando prós e contras dos fornos. Ainda mais quando se trata de um equipamento pouco conhecido e a um preço "justíssimo".

vc entende assim também?

obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Ecoforno Brasil » Segunda-feira - 27 Mai 2013, 02:11

Caro amigo Mauricio, sim ele só tem o termômetro da cúpula, não há necessidade de um para o lastro mesmo porquê a temperatura gerada em seu interior é constante, equilibrada e sendo que 40% desta temperatura vem do lastro após atingir a temperatura ideal para o trabalho, esse tempo para atingir a temperatura é de 10 minutos quanto o seu acionamento.
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Ecoforno Brasil » Segunda-feira - 27 Mai 2013, 02:17

Caro amigo Mauricio, vou produzir o primeiro forno compacto com pedra Esteatita, para ver onde chegamos, com certeza você será o primeiro a ser comunicado.
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Mestre Mauricio » Segunda-feira - 27 Mai 2013, 14:39

Fico muito honrado!

Ainda assim, tenho uma visão sobre o uso dos fornos em geral:
1) cada forno possui receitas de massa mais apropriadas
2) cada forno possui uma maneira distinta de se trabalhar a cobertura
3) cada forno tem seu tempo e seus macete.

Então, meu objetivo é produzir materiais de ajuda, aqui no site, para cada forno que o fabricante se interessar. Nos EUA e Europa é comum eles enviarem o produto para blogueiros fazerem testes e postarem seus reviews. Eu sonho com o dia em que eu e outros membros poderemos fazer tutoriais de uso de cada tipo de forno. Aliás, é um sonho antigo...

Por exemplo: tópico com "receitas para EcoPizza", em fotos e vídeos, com passo a passo detalhado, mostrando o processo todo sem segredos.

O pessoal do Ekoforno Larroyd até sinalizou algo assim quando os conheci, porém, com o tempo, eles preferiram tomar o caminho que eu acho menos interessante: produzir os próprios vídeos.

Por que eu acho menos interessante?
Porque uma opinião de terceiros é muito mais forte e verdadeira que a opinião do próprio fabricante, inclusive sobre os pontos fortes e fracos do produto.

estamos à disposição para esse tipo de trabalho

obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor giba » Segunda-feira - 27 Mai 2013, 16:43

Mauricio,
Parabéns!!!
Peço se você achar viavél e possível,  usar seu conhecimento e moral para solicitar  à Ecoforno, que neste novo Forno sejam utilizados:  Pedra Sabão Rotante,  e Queimadores Infrared.
O que você acha! Quero sua opinião!
Isto não é o sonho de consumo de vários membros?  inclusive acho que li sobre isto  no seu protótipo!
Olha!  se ficar bom, eu quero reservar um destes Fornos para mim. rsrsrsr.
Abraços.
Giba
giba
Visitante
Visitante

Mensagempor Mestre Mauricio » Segunda-feira - 27 Mai 2013, 22:09

Giba,

O modelo ekoforno, com k, podia ter obra e Rotante e tudo mais.

Esse Ecoforno, com c, seria diferente...

Obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor MrMarcio » Terça-feira - 11 Jun 2013, 11:18

Prezados, estive ausente por um período, me cuidando! Posso orçar a pedra para a Ecoforno se desejarem. Por favor só me digam qual o tamanho e o endereço para onde vai!

Márcio Almeida
Administrador de Empresas
Representação de PEDRAS SABÃO e de Pizzarock!
MrMarcio
VIP
VIP

Aqui desde: Quinta-feira - 24 Jan 2013, 18:42

Mensagempor Ecoforno Brasil » Terça-feira - 11 Jun 2013, 13:16

Caro amigo marcio, o diametro da pedra é 430mm circular, e 20mm de espessura, qual será o preço pode me informar?
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Mestre Mauricio » Terça-feira - 11 Jun 2013, 15:02

Eco,
Dando uma de apressadinho, vi esse preço enviado há uns dois meses em outro tópico:
Ø 450: R$ 71,41 (20mm)

Eu suponho que o valor seja praticamente o mesmo, visto que quase não há diferença no diâmetro...

Mas aguardemos nosso amigo em recuperação!

com a palavra, MrMárcio!

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor MrMarcio » Terça-feira - 11 Jun 2013, 18:58

Grato Maurício! Mas a PEDRA SABÃO acompanha os valores em Euro e eventuais variações devem ser consideradas. A pedra  redonda de 430mm x 20mm espessura sairá a R$ 82,83, preço para uma unidade. Favor indicar CEP ou transportadora cadastrada que faça a região de BH/MG para orçarmos o frete. Grato pela oportunidade.

Márcio Almeida
Administrador de Empresas
Representação de PEDRAS SABÃO e de Pizzarock!
MrMarcio
VIP
VIP

Aqui desde: Quinta-feira - 24 Jan 2013, 18:42

Mensagempor Mestre Mauricio » Sexta-feira - 14 Jun 2013, 23:33

Carlos,

como ficou a negociação do Eko? Só hoje entendi esse NH... é Novo Hamburgo né?

Vc ainda está acompanhando o tópico do Miskin2, elétrico que parece à lenha?

abc

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Mestre Mauricio » Sábado - 15 Jun 2013, 00:24

Carlos,

uma ótima oportunidade para fazer umas filmagens, salvar em CD, DVD ou pendrive e mandar para meu endereço, caso julgue complicado enviar o vídeo diretamente ao youtube.

Sou o maior defensor de testes e mais testes, ainda que terminem infrutíferos em alguns casos, trazem grandes lições.

obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor raphaelgrassi » Sexta-feira - 14 Fev 2014, 09:32

Maurício, pela sua experiência, qual seria o diferencial que o lastro em pedra poderia conferir a pizza quando comparado ao lastro metálico?
Tenho receio de usar lastro metálico, mas admito que é puro preconceito (se alguma vez comi uma pizza feito nele nunca percebi), ainda penso que pizza boa se faz no forno a lenha.
No meu caso, como quero abrir um delivery quero investir em qualidade, mas inicialmente não disponho de capital suficiente para investir em um forno a lenha e um forneiro experiente. Já aviso que minha experiência em fazer pizzas é pouca, mas tenho estudado muito, e pesquisado muito, principalmente sobre o forno, para não me arrepender depois que comprar.
raphaelgrassi
-----------
-----------

Aqui desde: Quinta-feira - 06 Fev 2014, 09:31

Mensagempor Mestre Mauricio » Sexta-feira - 14 Fev 2014, 12:13

Raphael,

por favor, verifique se suas dúvidas estão respondidas neste outro tópico:
viewtopic.php?f=81&t=1171

att
obrigado

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor paulobeto » Sexta-feira - 28 Fev 2014, 11:17

Eu gostaria tambem de ver este equipamento funcionando e assando uma massa crua e não pré assada, pois ai seria mais fácil avaliar o resultado prático.

Caso seja possivel incluir um visor de vidro, seria nota 10!, visto que um termômetro digital é possivel como opcional.

Sou obrigado a discordar que cocção de pizza em lastro de ferro fundido é igual a pedra sabão.

Não, não é bem assim. Entendo que deva haver "n" motivos para não se utilizar este material em fornos portáteis mas quando você assa em pedra sabão, esta chega facil aos 350C e mesmo assim não tosta a pizza por baixo, Qualquer coisa acima de 250C em ferro, tosta a  pizza antes de contar a até 10.

Mas.. qual a diferença?  Assando com lastro a 350C ou até 400C você chega nos números de temperatura do lastro de um forno a lenha , criando assim um ambiente parecido e com resultados +/- parecidos. Para quem usa uma massa fresca mais refinada, mais goumert,faz diferença sim.

Veja, sou um Pizza Goumert, portanto eu consigo perceber claramente pizzas com massa crú, pre-assada, forno a lenha , eletrico. Tem pessoas que tem habilidade de saber até o tipo de uva de um vinho (eunão sou uma dessas...).Isto quer dizer qu eu faço parte dos 0,01% de chatos que visualizam diferenças em pequenas coisas... que para outros com certeza seria avaliado como bobagem.

Sugestão:

Como opcional, talvez para harmonizar compradores gregos e troianos, talvez incluir lastro de pedra sabão com um opcional, assim como um visor em vidro com opcional, temperatura digital...etc , ou seja, pede este tipo quem quiser e paga a diferença quem quiser.

Sei que isto implica até na produtividade da linha demontagem do forno,mas acho que isto seria um diferencial de mercado e você abocanharia outros possiveis interessados (eu...hehehe parte dos 0,01% lembra...) mais exigentes.

Como a minha pizza é praticamente uma legitima Italiana, estes detalhes fazem TODA a diferença, visto que eu não posso ter um forno a lenha nomeu Apê, se pudesse, faria pois Pizza é meu Hobby.

Eu mesmo estou de olho neste EcoForno, começou a me interessar o custo x benefício dele ...

abs
paulobeto
VIP
VIP

Aqui desde: Segunda-feira - 29 Jul 2013, 16:46

Mensagempor Jailson » Sexta-feira - 28 Fev 2014, 12:41

Mauricio , e a conversa que teve com o pessoal do Ecoforno a respeito da pedra sabão ???  agora que vi que vcs tiveram uma conversa e faz tempo .... acredita que posso colocar uma pedra de 20mm sem problemas ? qualquer coisa estamos aí p testes !!! abs
Jailson
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Quarta-feira - 11 Set 2013, 22:13

Mensagempor Mestre Mauricio » Sexta-feira - 28 Fev 2014, 14:41

Jailson,

eu acho que uma pizzarock de 20 ou 30mm é capaz de fazer do Ecopizza um forno excelente, o melhor dos compactos.

Mas pode ser que eu não tenha razão...

O fabricante não quis conversa sobre isso e apenas disse que já testou uma pedra que se quebrou. Sem maiores detalhes.

Diversas pessoas já 'conversaram' sobre colocar uma pizzarock em seus fornos compactos e não tive notícias ainda de ninguém que tenha feito isso.

Seria um 'teste' que custaria menos de R$200, mas, se der certo, supervaloriza o compacto! (na minha opinião)

att
abc

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Jailson » Sexta-feira - 28 Fev 2014, 15:58

vou fazer este experimento após testar o forno com a base em ferro .... vou encomendar a pedra na mesma medida do ferro , e fazer as mudanças !!! dps me passa o contato da pedra e me diz qual espessura da pedra a ser usada ... abs
Jailson
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Aqui desde: Quarta-feira - 11 Set 2013, 22:13

Mensagempor Ecoforno Brasil » Domingo - 22 Jun 2014, 23:41

Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Ecoforno Brasil » Quarta-feira - 08 Out 2014, 21:15

Para adquirir seu Ecopizza Express, como esse do nosso amigo e parceiro Douglas Sartori de São Paulo, basta acessar http://www.ecofornobrasil.loja2.com.br e pagar em até 12 vezes no cartão ou entrar em contato através de nossos números (85) 8784 5187 Operadora Oi, (85) 9133 7422 Operadora Claro ou (85) 9676 4067 Operadora Tim.
Ecoforno Brasil
VIP
VIP

Iniciador deste tópico

Mensagempor Rubens Bento » Terça-feira - 27 Jan 2015, 03:49

ECOPIZZA EXPRESS, eficiência, designer inovador, totalmente automatizado e é o mais barato do Brasil, e você ainda paga em até 12 vezes no cartão, confira em http://www.ecofornobrasil.loja2.com.br
Rubens Bento
-----------
-----------

Aqui desde: Quinta-feira - 12 Jan 2012, 00:51

Mensagempor gabriel neves » Quarta-feira - 18 Mar 2020, 17:31

qual seria o melhor tipo de massa para esse forno?
gabriel neves
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Aqui desde: Terça-feira - 17 Mar 2020, 22:19
Regras do fórum
O Fórum de Pizzarias não pode ser responsabilizado pelos negócios efetuados nesta seção. Qualquer trato, contrato e ou distrato deve ser resolvido entre as partes envolvidas na negociação. Seja honesto e aja com prudência.