forno pizza ecoforno brasil

Mensagempor rocco1979 » Quarta-feira - 11 Nov 2015, 19:24

Pra todos aqueles que falaram que o senhro rubens da ecoforno brasil è estelonatario,que a pessoa paga e ele nao manda o forno,bom tuda mentira...senhor rubens è uma otima persona,conprei o forno com ele,foi enviado no dia 5 desse mes e o recebi hoje...pagamento...fiz um deposito de 500 como adiantamento,e depois paguei 1000 no cartao,e nessw tempo o senhor rubens ja tinha enviado o forno,e hoje quando recebi o forno fiz outro deposito com o valor que estava faltando....O forno è bom,testei antes pra fazrr uma pizza...pizza com massa crua asso em 1:40 minutos....recomendo a ECOFORNO BRASIL..
rocco1979
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Segunda-feira - 04 Mar 2013, 21:07

Re: forno pizza ecoforno brasil

Mensagempor Mestre Mauricio » Quarta-feira - 11 Nov 2015, 19:49

Um de nossos membros mais antigos dando essa moral heim!

Obrigado rocco

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor Chef Gianluca » Quarta-feira - 11 Nov 2015, 21:06

Boa noite a todos,
Eu acho errado meu querido Mestre Mauricio, vc colocar-se da parte de um ou do outro membro do fórum, acho que o fórum seja um lugar onde podemos escrever e divulgar o nosso conhecimento problemas dúvidas de graça que seja bom ou mal, e tbm querer comprimentar ou alertar ou colocar uma pulga no ouvido de que é membro de que pode acontecer, Pq não todos os casos sou iguais, não é Pq o Sr Rocco e da muito tempo no fórum seja mais importante de um membro mais novo como o Sr Bonza,
os dois tenhono tido uma compra de um forno a um tudo ocorreu bem a o outro não, então aqui não tem moral alguma Pq a quanto vejo relato o Sr Rocco só comprou o forno não tive problema relato com ele de devolução do produto, aí que se ver de verdade o caráter de uma pessoa,
Eu sei que se o que aconteceu a Sr Bonza acontecia comigo, não ficava só no telefone mas iria lá de pessoa e não sairia de lá sem o dinheiro ou o produto novo, e garanto que é assim Pq já aconteceu algo de aparecido a mim mas não com produtos de pizzaria mas de construção e garanto que depois de o que combinei com eles agora é só ligar que falta pouco que colocam o tapete vermelho se vou lá.

Então não judicamos o que acontece ao outros fim que não acontece a nós, eu posso lê dizer que se eu fosse o Sr Bonza iria a PROCON, e tbm se eu fosse o Sr Rubens teria respondido aqui esclarecendo o acontecimento, mas por agora não viu isso.
Com isso termino aqui,
Um abraço
Att

Chef Gianluca
Forneria Dall'Italiano
Fazemos todo com massa de pizza
Chef Gianluca
VIP
VIP

Aqui desde: Quinta-feira - 03 Abr 2014, 20:02

Mensagempor Mestre Mauricio » Sexta-feira - 13 Nov 2015, 15:32

Gianluca,

quando o Bonza mandou a reclamação dele eu tentei 'conectar' os dois para se falarem, mas não consegui. Eu tenho muitos outros afazeres agora. Minha intenção não foi ficar de um lado ou de outro lado de nenhuma maneira. Me perdoe se me fiz entender mal.

Apenas ocorre que o Bonza eu conheço há pouco mais de 1 ano pelo site e ele participou  menos de 20 vezes enquanto o Rocco eu conheço há quase 3 anos e ele participou mais de 80 vezes, então, diante do testemunho positivo do Rocco achei 'curioso' ele dar essa moral, entende...

Já o Rubens eu conheço apenas pela internet e não tenho nada para falar 'contra' ele (apenas a favor), porém, eu acho que se houve um problema comercial ou um mal entendido, é importante usar os órgãos necessários ao invés de enviar mensagens em tudo quanto é site do assunto...

Enfim, caso o Bonza fique no prejuízo, serei o primeiro a criticar o Rubens. Porém, caso o Rubens pague o que ficar combinado, o Bonza vai acessar diferentes sites para apagar informações ou retificar testemunhos negativos?!

Um tempo atrás houve um caso de membro daqui metendo o pau no Rubens para, no fim das contas, assumir para mim, em particular, que não tinha razão e que queria 'fazer pressão'. Não acho que o Bonza faria isso, claro, mas se você, que eu conheço pessoalmente, elogiar o Rubens, para mim, VALE MUITO MAIS que a crítica de alguém que eu nem conheça...

me perdoe qualquer mal entendido meu amigo, porque não sou do tipo 'partidarista' ou 'corporativista'! (sempre busco orientação ética)

abc

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Chef Gianluca » Sexta-feira - 13 Nov 2015, 18:43

Querido Maurico,
Mesmo Pq nos conhecemos pessoalmente achei que tinha te dizer algo, Pq o Rocco acho que não entendeu a reclamação de Bonza, ele não queixou-se por o forno não ser entregue, mas Pq foi entregue um modelo com alimentação errada, por fazer um exemplo certo se eu em casa tenho energia de 127V e me entrega um forno com energia de 220V o forno não conseguiria me servir, então ele não queixou-se para a entrega mas por a devolução do produto errado, e da quantia de dinheiro que nunca chegou a ele, se o Rubens teria feito tudo certinho não estaremos aqui a ouvir isso. Como bem sabemos temos ficar bem esperto na compra de item Pq e o nosso dinheiro que sai do bolso, neguem quer comprar algo e não prestar, já que estamos em uma época de crise.
Mauricio não te preocupes comigo, não é isso que pode me fazer mudar idea sobre de vc mas é por a tua imagine aqui no fórum por isso eu falei o que falei ok
Abraço
Att

Chef Gianluca
Forneria Dall'Italiano
Fazemos todo com massa de pizza
Chef Gianluca
VIP
VIP

Aqui desde: Quinta-feira - 03 Abr 2014, 20:02

Mensagempor Mestre Mauricio » Sexta-feira - 13 Nov 2015, 20:01

E eu apenas tenho a te agradecer meu amigo...

Eu não sei ao certo quais foram os problemas e quais foram os detalhes envolvendo os problemas que houve com o Bonza e não sei se vc tem mais amizade com ele (Bonza) e conseguiu saber melhor o que houve...

O que posso dizer é que existe GN e GLP, ambos em baixa, média ou alta pressão. E o que muda, basicamente, é o injetor e o regulador de pressão...

Quando alguém confunde isso, seja cliente ou fornecedor, é relativamente simples de resolver no local mesmo... com um técnico de gás.

O que levou à devolução do produto e à não devolução de valores, sinceramente, eu não sei. E prefiro não ter 'um lado'.

grande abraço meu amigo!

obs.: o Rocco é da Itália também, se não me engano. rs..

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor Bonza » Terça-feira - 17 Nov 2015, 08:46

Bom dia !
Gostaria de deixar registrado que o meu objetivo de ter postado neste Forum foi o de alertar os integrantes de possíveis problemas quanto ao fornecedor Ecoforno. Sinceramente, não espero que o Mauricio ou outro integrante resolva meu problema, pois acredito que não seja essa a missão do Forum.
Como disse, eu estranho a postura do Sr Rubens, pois ele sabe que me deve, escreveu por email, mensagens e inclusive no Reclameaqui que iria devolver e não o fez.
Provavelmente alguém já fez bom negícios com a Ecoforno e esse realmente não foi o meu caso.
Quanto a buscar reaver o dinheiro, gostaria de ter ido pessoalmente falar com o Sr Rubens, mas moro no sul do Brasil e infelizmente iria gastar mais com a viagem do que espero receber de devolução.
Por saber, já entrei no Juizado de Pequenas Causas contra a Ecoforno, mas por seis vezes o carteiro não achou o endereço da Ecoforno (endereço do Site e também do registro do CNPJ) !!! Incrível isso ...
De qualquer forma, agradeço o apoio do Mauricio e Chef Gianlucca pelo que escreveram e a minha intenção não é criar polêmica com isso, mas alertar sobre o que ocorreu comigo, que tenho provas de tudo o que escrevi e que inclusive está no processo contra a Ecoforno.
Abraço,
Rodrigo Bonzanini
Bonza
Colaborador+
Colaborador+

Aqui desde: Domingo - 09 Fev 2014, 14:53

Mensagempor Mestre Mauricio » Terça-feira - 17 Nov 2015, 09:54

Rodrigo,
Aí eu posso concordar: fazer processo e ter documentos.

Quem deve tem que pagar e quem cobra tem que ter provas.

Espero que tudo seja resolvido
Abc

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Mensagempor rocco1979 » Terça-feira - 17 Nov 2015, 11:57

CAM01384.jpg
algumas redonda feita no meu forno ecoforno
Anexos
CAM01382.jpg
CAM01381.jpg
CAM01408.jpg
CAM01405.jpg
CAM01404.jpg
CAM01402.jpg
CAM01401.jpg
CAM01397.jpg
CAM01396.jpg
rocco1979
Colaborador Dedicado
Colaborador Dedicado

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Segunda-feira - 04 Mar 2013, 21:07

Mensagempor Mestre Mauricio » Terça-feira - 17 Nov 2015, 13:32

Rodrigo,
Aí eu posso concordar: fazer processo e ter documentos.

Quem deve tem que pagar e quem cobra tem que ter provas.

Espero que tudo seja resolvido
Abc

Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros