Escolha do forno de alvenaria

Mensagempor Fabio Frederico » Quarta-feira - 20 Jul 2016, 14:47

Bom dia, tenho um restaurante, e quero começar a trabalhar com pizza pela noite, quero deixar o forno e a area de preparo a vista dos meus cliente, então optei pelo forno a lenha, porém tenho pesquisado e cheguei a conclusão de que o forno convencional não é bem o que eu quero e ai acabei vendo algumas opções, quase fechei a compra de um FornoFlex, mas achei um sistema com mini-lenha ( pellets ) e estou achando que vai ficar mais barato que o FornoFlex e posso obter uma qualidade igual ou superior, os dois modelos que pesquisei afirmam que o manuseio ( na questão do controle da temperatura ) é muito mais simples que do forno a lenha ! Bom, queria a opinião de vocês sobre esse tipo de forno e indicações de marcas desses queimadores de pellets ! ( o que eu ci foi o Ecoforno do grupo eco energia )
Fabio Frederico
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Terça-feira - 19 Jul 2016, 09:48

Re: Escolha do forno de alvenaria

Mensagempor Mestre Mauricio » Quarta-feira - 20 Jul 2016, 15:15

Fábio,

O pessoal da fornoflex tem fornos com entrega rápida, usando lenha, gás, mini lenha (pellet) ou uma combinação desses combustíveis.

E são muitas opções de acabamento.

Dependendo dos seus objetivos, "não tem pra ninguém" para fornos de alvenaria.

Porém, há alternativas, como produzir seu próprio forno, comprar queimador separado etc.

Enviado do meu Android

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor Alexandre Kloch » Quinta-feira - 21 Jul 2016, 18:03

Ele tem produtos interessantes, mas o representante não da retorno, já tentei duas vezes e nada de retorno
Alexandre Kloch
VIP
VIP

Aqui desde: Terça-feira - 26 Jan 2016, 18:33

Mensagempor Mestre Mauricio » Quinta-feira - 21 Jul 2016, 21:30

Esse tipo de situação é muito chata e  é bastante complicada porque algumas vezes passa bem longe do controle da empresa.
Eu já perdi as contas de quantas vezes deixei de fazer negócio com determinadas empresas porque o representante não estava trabalhando corretamente...

Sem contar telefones que não atendem,  e-mails sem resposta e formulários em site de internet que não funciona!

é a falta de profissionalismo tupiniquim...

Enviado do meu Android

Curta minha Fan Page no Facebook e se inscreva no meu canal do YouTube
Mestre Mauricio Braga
Mestre Mauricio
Administrador
Administrador

Aqui desde: Sábado - 26 Mar 2011, 00:32

Mensagempor Fabio Frederico » Sexta-feira - 22 Jul 2016, 11:36

No meu caso, não posso reclamar, mandei um e-mail no domingo e na segunda o representante ja entrou em contato comigo e tem sido muito atencioso e paciente...
Mestre Mauricio, pelo que eu tenho percebido, a opção da FornoFlex com o sistema de gás é bem mais simples e fácil de usar, mas o sistema de mini-lenha também não me parece muito dificil de se usar ( sinceramente, estou com muita vontade de escolher a mini-lenha ) , entre essas 2 opções, qual seria sua opinião?
Fabio Frederico
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Terça-feira - 19 Jul 2016, 09:48

Mensagempor rodrigocamacho » Quarta-feira - 27 Jul 2016, 13:44

Boa tarde Mestre Mauricio.
Pretendo abrir uma pizzaria delivery, e gostaria muito de trabalhar com um forno de alvenaria.
Poderia me dar dicas para produzir meu próprio forno?
Gostei muito de um forno de uma certa empresa citada aqui no fórum que usa o queimador a gás  ao invés de lenha, mas no momento não tenho recursos para este forno.
rodrigocamacho
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Quarta-feira - 20 Jul 2016, 14:52

Mensagempor Brunapucci » Sábado - 30 Jul 2016, 13:16

Boa tarde
A minha dúvida é mesma do colega rodrigo Canacho , estou pensando em abrir uma pizzaria delivery na minha rua e gostaria de informações sobre o forno de alvenaria que me parece muito mais barato, gostaria de uma opinião e saber se existe alguma legislação que irá proibir a utilização de forno a lenha, para um forno elétrico seria um passo futuro, hj o valor que temos de investimento é insuficiente para essa aquisição. Poderia me auxiliar com dicas ?
bruna@higienus.com.br

Muito obrigada
Brunapucci
-----------
-----------

Aqui desde: Sábado - 30 Jul 2016, 13:04
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço