A influência da internet na pizza nossa de cada dia

Mensagempor rudyjunior » Sábado - 05 Nov 2016, 14:43

Que hoje a internet domina nossa vida é ponto passivo em qualquer discussão. Da consulta e movimentação bancária até o contato ao vivo com parentes do outro lado do mundo. O que gostaria de debater é o que podemos fazer para surfar nessa onda que acrescentou mais um ingrediente indispensável às nossas pizzas além da muçarela, molho de tomate e azeite que toda boa pizza deve ter.
Quais as as formas de divulgar e atender o cliente que nós podemos usar? Respostas simplórias do tipo facebook e YouTube não valem. Estou fazendo um curso pago que foca principalmente na criação de uma fanpage e sua administração, que não é simples e pressupõe um mínimo de conhecimento de marketing.
Gostaria que os colegas de fórum compartilhassem suas experiências bem sucedidas no uso da internet como ferramenta para alavancar o negócio.

Rudy
rudyjunior
VIP
VIP

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Domingo - 30 Out 2016, 10:14

Re: A influência da internet na pizza nossa de cada dia

Mensagempor Edson Almeida » Segunda-feira - 07 Nov 2016, 01:31

Ola boa, comecei meu negocio, no ramo  de pizzaria a apenas 6 meses, nao fiz nenhuma propaganda em carro de som nem radio nada, somente internet facebook e whatssap, e estamos indo muito bem! Hoje tenho em média 600, Clientes. entao para mim esta sendo muito bom!
Edson Almeida
-----------
-----------

Aqui desde: Segunda-feira - 07 Nov 2016, 01:23

Mensagempor rudyjunior » Terça-feira - 08 Nov 2016, 21:52

Mas no Facebook por exemplo, de que foram você utiliza, fanpage, publicação de fotos e vídeos? O você acredita que tem melhor aceitação pelos clientes?

Rudy
rudyjunior
VIP
VIP

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Domingo - 30 Out 2016, 10:14

Mensagempor Cnascime » Terça-feira - 13 Dez 2016, 04:25

A internet permite uma publicidade relativamente barata e de qualidade. Recomendo Facebook, Instagram e, claro, um website de qualidade e fácil acesso.
Cnascime
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Terça-feira - 13 Dez 2016, 04:02
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias