Bom, sou novato no grupo e na arte de fazer Pizza, porém já aprendi muito nesses poucos meses de pesquisa e testes. Já testei diversas receitas de massa e diversas hidratações e cheguei na minha massa preferida ( utilizo a técnica de fermentação lenta ). Atualmente faço as pizzas em uma frigideira de paella (de ferro) e os resultados são ótimos, também utilizo um maçarico para finalizar as bordas para ficar com um aspecto mais bonito e saboroso. Enfim, minha dúvida é a seguinte; Quando abro a massa as bordas ficam com bastante ar dentro ( com bolhas mesmo ) eu pessoalmente acho isso ótimo pois gosto do estilo napoletano e com as bolhas a borda fica mais bonita e aerada ( consequentemente mais macia ), porém estou querendo fazer um teste no forno de pizza que tem no meu prédio e estou com medo das bolhas estourarem no forno e estragar o visual da pizza. Minha dúvida aumenta mais ainda pelo fato de nos videos que vejo das pizzas italianas a borda não fica com bolhas e quando tem eles as tiram ( e mesmo assim as bordas ficam bem grandes ).. Espero que tirem minha dúvida, vou postar umas fotos para vocês conferirem.