Pizzaria Delivery

Mensagempor Ydennek1986 » Sexta-feira - 29 Mar 2019, 19:25

Meu nome é Kennedy e estou interessado em saber quais são as principais dicas para investir em uma pizzaria delivery ?
Ydennek1986
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Sexta-feira - 29 Mar 2019, 19:10

Re: Pizzaria Delivery

Mensagempor Paulo Chaves » Domingo - 28 Abr 2019, 16:39

Oi Kennedy, tudo bem? Também estou nesta busca!
Até agora, penso no seguinte:
1) Fazer um curso em São Paulo que ensine sobre fazer pizza, mas também sobre administrar uma pizzaria. Cursos do SEBRAE também são interessantes para a parte de gestão, que é fundamental para o sucesso (É preciso aprender, por exemplo, que o dinheiro do caixa não é seu e não deve ser usado para pagar suas contas pessoais). Ah, já tenho estudado pela internet e feito pizzas em casa para ir aprendendo.
2) Investir em equipamentos que agilizem a produção e diminuam a necessidade de mão de obra.
3) Fazer algo diferente da concorrência e que o cliente perceba como algo de valor pra ele, que o faça pedir na minha pizzaria e não na concorrência (esse ponto acredito ser o mais difícil!). NÃO COMPETIR PELO MENOR PREÇO!
4) Entregas: estar presente nos aplicativos como iFood, Uber Eats, etc. Talvez ter um motoboy para entregas somente no bairro, de início.
5) Investir pesado na divulgação em redes sociais e no Google (com site próprio) e formar uma base de dados de clientes para me relacionar por Whatsapp e e-mail. Se tiver conhecimento ou puder contratar alguém que tenha, vale a pena avaliar investimentos em mídia também (rádio, panfleto, anúncios em sites da cidade/bairro, outdoor, etc. Depende muito de onde você está e quanto tem para investir).
6) Ter um excelente atendimento, que também seja ativo e saiba vender, aumentando ticket médio e buscando vendas em dias de movimento menor.
7) Fazer promoções que fidelizem o cliente e que vendam mais em dias de menor movimento.

O assunto é extenso e complexo, mas acredito que fazendo essas 7 coisas bem feitas  é um ótimo início.
Espero ter ajudado! Abraço e sucesso pra você!
Paulo Chaves
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Terça-feira - 09 Abr 2019, 14:13

Mensagempor DiogoMartins » Terça-feira - 30 Abr 2019, 16:51

Fala kennedy! Sua duvida é sobre o que? Eu abri uma pizzaria delivery e talvez possa te ajudar em alguma coisa.
DiogoMartins
-----------
-----------

Aqui desde: Terça-feira - 30 Abr 2019, 11:43

Mensagempor luispaulotst » Sábado - 11 Mai 2019, 02:42

Olá, boa noite!
Sou do Rio de Janeiro e também estou iniciando um projeto para pizzaria delivery.
Me desculpa por pegar o gancho da sua pergunta e não poder te responder. Espero que os colegas mais experientes possam nos ajudar.
Sucesso para você.
luispaulotst
-----------
-----------

Aqui desde: Sábado - 11 Mai 2019, 02:27
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias