Custo de mercadoria

Mensagempor PALATINO » Sexta-feira - 26 Abr 2019, 13:28

Ola pessoal, tudo bom ?

Estou precisando de uma ajuda e gostaria da ajuda de voces, hoje eu trabalho com a Calabresa Aurora e a Mussarela 3 Maria ou semelhante porem o custo dessa mercadoria esta muito alto.... Não estou conseguindo sobreviver. Voces tem alguma dica de produto mais em conta porem com otimo sabor para eu fazer um teste ?

Obrigado a todos  :)
PALATINO
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Sábado - 13 Abr 2019, 19:40

Re: Custo de mercadoria

Mensagempor recanto du birao » Sexta-feira - 26 Abr 2019, 16:58

Em Natal, compro pacote 'sadia' ou 'perdigão' com 2,5kg por R$34,00; mussarela 'biana' por R$18,00kg. Compro a peça com 4kg pois procuro uma com pouco sódio. Não sei na tua região se há estes preços e sabores.
recanto du birao
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Aqui desde: Segunda-feira - 27 Fev 2017, 21:51

Re: Custo de mercadoria

Mensagempor Paulo Chaves » Domingo - 28 Abr 2019, 17:05

Amigo,
é muito importante se preocupar com custos elevados sim, mas não adianta comprar ingredientes mais baratos e de qualidade/sabor inferiores. Seu produto final pode piorar e se o cliente perceber, as vendas caem.

Uma forma de pagar mais barato, sem perder qualidade, é negociar com seus fornecedores atuais. Peça desconto e pague a vista. Faça compras maiores para ter descontos maiores (cuidado com validade e espaço para armazenamento).

Além disso, você tem trabalhado bem a divulgação do seu negócio? Tem algum diferencial diante dos seus concorrentes? Tem atendido bem seus clientes? Oferece itens além do que o cliente pede na tentativa de aumentar o valor médio de cada venda?

Só para refletir... Talvez a solução para seu problema seja buscar o MAIS (mais divulgação, mais vendas...) e não o MENOS.

Abraço e sucesso!
Paulo Chaves
Colaborador
Colaborador

Aqui desde: Terça-feira - 09 Abr 2019, 14:13
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias