Dúvida sobre fornos com pedra refratária

Mensagempor Gerlan » Sábado - 25 Mai 2019, 17:32

Minha dúvida na realidade é bem simples. Qual é a utilidade da pedra refratária? Posso assar minhas pizzas em cima dela?

A serventia do forno para mim é apenas assar as massas pra que eu possa congelar depois de montar, visto que comercializo brotinhos congelados. Eu também pré-asso os brotinhos para que eu possa servir congelado, assim o cliente descongela em banho maria, forno até o queijo terminar de derreter ou no micro-ondas por 1:30 até 2 minutos. Estou necessitando de um forno industrial justamente porque o forno elétrico convencional não está mais dando conta devido a demanda que estou tendo. Além de vender um pacote certo na minha banca de feira com 12 unidades em cada pacote, estou começando a fazer a preço de revenda para supermercados da região e estou crescendo bastante, consequentemente, o forno convencional não está dando conta. Preciso da ajuda dos amigos pra que eu possa comprar um forno industrial que atenda as minhas necessidades conforme explicados aqui no tópico. Abraços e sucesso a todos!
Gerlan
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Sexta-feira - 24 Mai 2019, 16:51
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias