Fornos esteiras eletricos aguem conhece uma boa marca?

Mensagempor RodrigoPereira26 » Sexta-feira - 28 Jun 2019, 09:27

Então pessoal estou abrindo uma pizzaria ao publico, estou com delivery por enquanto e achei os fornos eletricos os mais ideais para meu negocio pois não quero me preocupar com abastecimento de gás e só apenas em pagar energia, como sou pizzaiolo e tbm vou ser administrador de tudo vai ficar meio pesado pra mim muitas preocupações então forno eletrico é o ideal!
Se alguém conhece alguma marca boa mesmo tanto em assistência quanto em qualidade quanto é a ''Tupasy'' me mandem os nomes que eu entro em contato cm eles.
''Já negociei com a Tupasy e achei os valores bons para os termos de garantia deles''
''A tecno pizza também já negociei mais os termos de garantia não são tão bons e falam bem mal deles também a respeito disso e de queda de temperatura quando a demanda é grande''
Fico feliz com a resposta de vcs!!
RodrigoPereira26
-----------
-----------

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Quinta-feira - 28 Fev 2019, 15:05

Re: Fornos esteiras eletricos aguem conhece uma boa marca?

Mensagempor Isabellamanna » Segunda-feira - 22 Jul 2019, 03:43

Boa noite, tenho um forno tecno pizza elétrico e foi o pior arrependimento da minha vida. Eu indico comprar da tupasy, se tivesse comprado não teria tido tantos problemas, acredito eu. E sim, o forno tecno pizza realmente tem queda de temperatura, o meu veio com engrenagens de plástico e só depois de usar e elas derreterem que percebemos, entramos em contato e eles enviaram as de ferro... Mas penso eu, pq eles já não enviam essas peças de ferro se sabem que as de plástico sempre vão derreter?! O meu forno está encostado pq não mantém a temperatura e a parte superior parou de funcionar do nada. Péssimo... Estou avaliando comprar um tupasy a gás.
Isabellamanna
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Aqui desde: Terça-feira - 16 Jul 2019, 04:21
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias