Pizzaria delivery

Mensagempor Isabellamanna » Sexta-feira - 26 Jul 2019, 04:44

Você que e dono ou entende bem de como funciona um delivery, pra mim que estou começando, o que vc teria de dica, coisas que acha imprescindível para começar?
Tenho uma pizzaria no interior de Goiás, mas minha cidade é Brasília, sinto muita falta de lá e mesmo com tanta concorrência penso que a cidade tem mais o que me oferecer quanto a cliente. Tenho medos e duvidas, leio muito todos os dias sobre o assunto e decidi ir pra lá ao com um delivery de início e me associar ao ifood, rappi... Alguém aqui tem dicas pra me dar? O que não posso deixar de fazer, como minha pizza se mantém mais tempo quente e sem amolecer, "suar" a massa, como ter uma produção mais rápida.. obrigada!
Isabellamanna
Dono de Pizzaria
Dono de Pizzaria

Iniciador deste tópico
Aqui desde: Terça-feira - 16 Jul 2019, 04:21

Re: Pizzaria delivery

Mensagempor Calebbarbosa » Quinta-feira - 05 Set 2019, 23:31

Gostaria de alguma resposta! Estou começando também. Quais os utensílios básicos que necessito e qual massa é mais barata, essas coisas.
Calebbarbosa
-----------
-----------

Aqui desde: Quinta-feira - 05 Set 2019, 23:23

Re: Pizzaria delivery

Mensagempor Dogmas84 » Sábado - 28 Mar 2020, 23:42

Pessoal boa noite,

Para quem trabalha no caso com delivery, conta um pouco sobre os sistemas através dos app...

Tenho lido muito relato de alguns restaurante que se dão bem, mas tbm de alguns q acabaram fechando as portas, pq no início o app direcionava muitos pedidos, e depois de algum tempo reduziu, só que a empresa havia feito um bom investimento para conseguir atender a demanda, q de uma hora pra outra mudou drasticamente....

Quais as formas para se evitar problemas parecidos com esse relatado???
Dogmas84
VIP
VIP

Aqui desde: Quarta-feira - 24 Abr 2019, 22:03
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias