Fornecedor Massa Pré Assada - SP/Zona Oeste

Mensagempor mgsbruno » Terça-feira - 27 Set 2022, 19:40

Olá Pessoal,

Não tenho pizzaria, mas sou amante da pizza, que preparo no forno a lenha, em minha casa, para a família e amigos apenas. No entanto, asso muito menos pizza do que gostaria em casa, pois a correria do dia a dia nos dificulta de preparar massa com frequencia, em razão de todo processo de fermentação, que é demorado.

Neste sentido, queria saber se há no grupo alguém que forneça massa pré-assada, artesanal, com borda, igual à da pizzaria, para eu poder apenas montar minhas pizzas e assar em casa, com um preço acessível da massa, pois o que achei na Internet querem vender só a massa quase pelo preço da pizza recheada, e o queijo (além de outros temperos) não anda nada barato.

Se tiver alguém para fornecer massa pré assada, ficaria muito grato. Estou na zona oeste da capital, região de pinheiros/vila madalena.

A ideia é comprar em pequenas quantidades de 10/15 discos por vez, para deixar congelado e ir usando aos poucos em casa.

Obrigado!
mgsbruno
-----------
-----------
 
Iniciador deste tópico
Mensagens: 1
Aqui desde: Terça-feira - 27 Set 2022, 19:35
Regras do fórum
Recomendações para um novo tópicos aprovado:
a) uma dúvida a respeito da solução de um problema
b) uma solução para um problema que possa afetar outros membros
c) um relato pessoal de como chegou ao sucesso ou superou o fracasso
d) uma análise sobre um produto ou serviço
e) quaisquer assuntos relacionados a pizzas e pizzarias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 17 visitantes