por mariobrum » Segunda-feira - 14 Abr 2014, 10:10
Mauricio!!
Acho uma boa dar oportunidade de outros membros que tenham experiências a passar lhe auxiliar tanto nas decisões quanto na moderação do fórum.
Tenho visto que tem muita gente boa neste fórum e com vontade de repassar o que já aprendeu tanto na prática quanto em cursos que já tenha feito. Mas não sei se quantidade de postagens seria o suficiente para decidir se o membro vira ou não um moderador, pois vou colocar meu caso. Não tenho experiência prática com pizzas, estamos prestes a abrir uma delivery, mas estamos aqui justamente pra aprender. Mas vamos supor que minhas perguntas sejam úteis, e como minhas dúvidas são grandes, minha participação chegue a quantidade de me tornar moderador... eu não teria experiência necessária (em pizzas).
Então, minha opinião, é que você escolhesse pessoas que poderiam lhe auxiliar nesta empreitada, pq pelo que vi este fórum tem crescido a cada dia, e não demorará a se tornar um fórum profissional, com pessoas competentes moderando...
Ah, acredito que o moderador tenha que ter o mesmo pensamento que o seu em relação a onde quer chegar com este projeto, pois se tiver uma ideia diferente, certamente terá conflito de interesses aí...
Espero que tenha conseguido esclarecer meu ponto de vista.
Abraços,
Mário Brum
-
- mariobrum
- Colaborador Dedicado
-
- Aqui desde: Sexta-feira - 14 Mar 2014, 22:29